app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Alisador de Cabelo L'Oreal Professional Steampod 3.0 Steam Styler Kit Completo Cabelos Grossos

    a partir de248,50€

    Detalhes do Produto

    A SteamPod 3.0 de L'Oréal Professionnel é a 3ª geração de pranchas a vapor profissionais com tecnologia patenteada. Graças ao seu poder de vapor diferenciador sem danificar o cabelo, a SteamPod 3.0 transforma o seu cabelo em minutos. Se gostou da SteamPod 2.0 vai adorar a Steampod 3.0. Agora com um design mais leve e fino, criar penteados nunca foi tão fácil. Com o cabo rotativo extra longo de 360º, a ferramenta tornou-se ainda mais versátil, permitindo criar ondas sem dramas. Agora com um reservatório de água integrado, pode levar a sua SteamPod para todo o lado, sem problema. Crie o seu look, qualquer que seja o seu tipo de cabelo.
     
    Contém:
    Steampod Creme Ativado a Vapor 200ml: Descubra o creme ativado a vapor de L'Oréal Professionel, uma fórmula protetora de alta definição que é ativada usando a SteamPod 3.0 e recomendada para cabelos grossos. O creme também é ideal para looks de ondas. 2 em 1: Alisamento + Reparação. A tecnologia de queratina à base de plantas do leite é ativada e difundida pelo vapor, enquanto aplica a SteamPod. O creme protege não só o cabelo da ação do calor mas também o deixa suave, sedoso, leve e restabelecido. Cabelo com coloração não irá desvanecer.
     
    Steampod Sérum Finalizador e Protetor Para Pontas 50ml: Descubra o sérum finalizador e protetor de pontas ativado a vapor de L'Oréal Professionel. Um sérum suavizante de alta definição desenvolvido para obter ótimos resultados com o estilo profissional SteamPod 3.0 e adequado para todos os tipos de cabelo. Enriquecido com damasco e óleo de abacate, o sérum finalizador e protetor de pontas ajuda a proteger e reparar o cabelo que é exposto regularmente à ação de calor, deixando as pontas livres de frizz, suaves e naturalmente brilhantes. O toque final perfeito para o seu look Steampod 3.0.
     
    Agora mais eficiente:
     
    2x mais rápido*, 2x mais liso* o seu acessório de beleza ideal para um styling rápido e fácil mesmo para os cabelos mais rebeldes
    78% menos danos**
    Respeito ótimo pela fibra
    Melhor disciplina e movimento natural
    Proteção da cor e brilho incomparável
    * Teste instrumental vs prancha de alisamento normal
    ** Teste instrumental vs prancha de alisamento anormal após 15 utilizações
     
    Características
     
    Saída de vapor: 0.8/min (concentração constante para um resultado homogéneo)
    Pranchas duplas tecnológicas
    Resitência elevada, revestimento anodizado
    Pente integrado
    Desembaraça o cabelo enquanto alisa
    Mantém o cabelo no sítio para ondas fáceis
    Reservatório de água integrado
    Autonomia de utilização até 192m de cabelo sem necessidade de encher o tanque
    Controlo inteligente de calor
    3 níveis de calor de 180º a 210º para cabelo fino a grosso
    Controlo de temperatura constante e automático: 2x/segundo
    Cabo rotativo
    Cabo extra longo
     
    Como usar Steampod 3.0 Professional Steam Styler
    Deitar água destilada no reservatório de água. Escolher a temperatura de acordo com o seu tipo de cabelo: não precisa de aplicar calor a mais! A SteamPod oferece melhores resultados de alisamento/disciplina a menos 50ºC quando comparado com uma prancha de alisamento normal. Colocar a secção de cabelo entre as pranchas de calor e certificar-se que as setas estão apontadas para baixo enquanto utiliza a prancha. Deslizar a prancha lentamente para obter os melhores resultados. Aconselha-se a utilização da SteamPod 3.0 com os produtos de SteamPod para reforçar os benefícios de cuidado da fibra capilar. A SteamPod garante um respeito ótimo pela fibra capilar, até 24h horas anti-frizz e a suavização máxima para cabelos brilhantes, macios e naturais.

    Características

    Sem características associadas
    Referência:14611 | 14610

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis