rp-to-18-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Liquidificador Bodum Bistro Multifunções 1.5L, 0.4L, 0.2L, Preto

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    O Liquidificador Bistro da BODUM é tudo o que precisa para a sua cozinha. Se gosta de fazer batidos e smoothies, gelados e bolos caseiros, cocktails, lattes, cappuccinos, sopas, este é o seu companheiro perfeito. Vai tornar-se rapidamente o principal utensílio de cozinha sem o qual não conseguirá viver! O Liquidificador Bistro oferece uma vasta gama de possibilidades, com configurações de onze velocidades que tornam este liquidificador o mais versátil do mercado. Pode esmagar, moer, fazer espuma, picar, misturar, cortar ou desfiar. Equipado com um Jarro grande (1,5L), uma Caneca grande (0,4L) e uma Caneca (0,2L) que se adequam perfeitamente a qualquer tipo de conteúdo que queira criar. Além da sua utilidade, o Liquidificador Bistro possui um design bonito que combina bem com qualquer decoração de cozinha.
    - Configurações de 11 velocidades - possui possibilidades de configuração de onze velocidades que combinadas com o temporizador permitem obter qualquer tipo de consistência.
    - 900W - não é um liquidificador comum, é uma máquina muito poderosa.
    - 3 tipos de recipientes - Jarro (1,5L), Caneca (0,4L), Caneca (0,2L)
    - Pode ser lavado na máquina de lavar louça - fácil de limpar, todas as tampas, jarro principal, caneca pequena, caneca grande e tampa das lâminas podem ser lavadas em água morna com algumas gotas de detergente. Lave e seque bem. Também pode ser lavado na máquina de lavar louça.

    Características

    Características

    • Portáteis
    Código de barras:0699965425302
    Referência:11861-01EURO

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis