app
KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto

Cecotec Conga 4090 Robô Aspirador: aspirar , varrer e esfregar. Também pode aspirar, varrer e esfregar ou passar a esfregona simultaneamente, graças ao seu tanque misto de sólidos e líquidos. Limpe 100% da superfície coberta de forma eficiente, organizada e inteligente com Wi-Fi e App com vários mapas e gestão de sala, graças ao sistema RoomPlan.

  • Escova Jalisco: Aspire até o triplo numa passagem: incorpora a escova Jalisco, uma nova escova motorizada de dois materiais para remover a sujeira mais invisível, aspirando até o triplo rápido numa única passagem em qualquer superfície.
  • iTechLaser 360. Navegação inteligente com sistema de mapeamento a laser: Navegação inteligente iTech Laser 360. O robô varre e mapeia a sua casa para reconhecimento em 360º. Planeje a rota mais rápida, mais eficiente, ordenada e inteligente para limpar cada quarto. Essa nova tecnologia faz do Conga 3690 Absolute um robô extremamente inteligente.
  • Bateria 5200 mAh Até 240 minutos de autonomia: Sistema de bateria imortal com uma bateria de 14,8 V e 5200 mAh de lítio-íon. Desfrute de um intervalo de até 240 minutos *.
  • Planta do quarto Detecte, edite e salve até 50 planos de limpeza: graças ao inovador sistema Room Plan, você pode gerenciar até 50 planos de limpeza, selecionando os quartos e os cômodos da sua casa, para poder limpar o espaço escolhido sempre que quiser. Faça uma edição e gerenciamento personalizado da limpeza da sua casa.
  • MultiMap interativo. Mapeie, visualize e memorize até 5 mapas: Sistema MultiMap capaz de armazenar vários mapas diferentes na memória do robô. Interaja com o robô executando limpeza oportuna, área inteligente ou selecionando áreas restritas. Sua limpeza por áreas permite selecionar os quartos pelos quais você deseja passar. É a maneira perfeita de limpar as áreas com mais tráfego ou as salas em que é necessária uma limpeza profunda. Defina uma área restrita com limites para bloquear áreas que você não deseja limpar. O robô se adapta perfeitamente a todas as suas necessidades de limpeza. Selecione o modo de limpeza de um ponto para enviar o robô para um local específico no mapa onde você deseja fazer uma limpeza profunda, por exemplo, embaixo da cama ou da mesa.
  • ForceClean 2700 Pa. Grande poder de sucção para limpeza profunda: sistema ForceClean com uma turbina potente que maximiza o grande poder de sucção até 2700 Pa. Coleta todos os tipos de sujeira para garantir um piso sempre limpo.
  • Superfície total 2.0 É recarregada e limpa novamente até o último canto: Tecnologia Total Surface 2.0 para limpar toda a sua casa. Se o robô ficar sem bateria durante a limpeza, ele retornará automaticamente à base de carregamento pela rota mais rápida, recarregará a bateria e apagará novamente para concluir a limpeza no ponto exato em que esteve.
  • Compatível com o assistente de voz virtual: graças à sua nova tecnologia VirtualVoice, você pode conectar o robô aos assistentes de controle de voz virtual Alexa e Google Assistant. Você pode executar vários controles de voz, como iniciar a limpeza, interromper a limpeza, enviar o robô para sua base de carregamento ou até localizá-lo através de transmissões auditivas.
  • BestFriend Care Escova ideal para animais de estimação: O sistema BestFriend Care integra duas escovas intercambiáveis que evitam emaranhados. Uma escova de borracha especial para remover os pêlos de animais em locais tão complicados quanto tapetes e uma escova de material duplo para todos os tipos de superfícies e sujeira.
  • iWater. Controle de lavagem inteligente com 3 níveis: o robô é programado com o sistema iWater com três modos de lavagem eletrônica: Alto: perfeito para lavagem profunda, Médio: ideal para lavagem diária e Baixo: ideal para lavagem de superfícies. Graças a esses três modos, você pode esfregar e passar a esfregona sobre qualquer tipo de superfície. Controle o nível da água e dose o fluxo de maneira uniforme e inteligente através de seu controle eletrônico. Mantém a esfregona sempre úmida com precisão e prolonga a superfície totalpara limpeza.
  • Esfregar Movimento de lavagem exclusivo: lavagem 100% inovadora e inteligente! O robô possui o modo de lavagem patenteado, esfregando e esfregando através de você de maneira inteligente, graças ao seu movimento alternativo.
  • Controle APP. Controle a limpeza do seu celular: aplicativo Smartphone com o qual você pode controlar seu robô, selecionando os modos de limpeza, programando a limpeza, adaptando o nível de potência de sucção e lavagem e observando o histórico de limpeza. Além disso, permitirá observar o mapa da sua casa e interagir com o robô através do aplicativo. Compatível com redes Wi-Fi de 5 GHz para melhor conectividade com o seu robô. E se você não possui Wi-Fi, pode programá-lo a partir do controle remoto da maneira mais intuitiva.
  • 10 programas de limpeza selecionáveis: Automático, Espiral, Spot, Área Inteligente, Área Restrita, Manual, Limpeza Profunda, Lavagem, Fronteiras e Regresso a Casa. Sua casa estará sempre limpa!

 

 

 

Características

Sem características associadas
Código de barras:8435484054232
Referência:005423

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis