app
KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto

Leve, de Alta Tensão e Alta Densidade de Energia: A tensão da bateria é de 3V, quase o dobro das baterias convencionais. Isto significa que a quantidade de baterias pode ser reduzida para metade, poupando o máximo de espaço e reduzindo o peso..

Características de Temperatura Excepcionais: O electrólito orgânico original da Sony oferece características excelentes em temperaturas entre os -20 e os 60 graus centígrados..

Excelente Resistência a Fugas: A construção da bateria e o electrólito recentemente desenvolvidos asseguram a máxima resistência a fugas durante um longo período..

Excelente Fiabilidade a Longo Prazo: São utilizados materiais estáveis cuidadosamente seleccionados para o material activo e para o electrólito. Estes materiais são isolados pela tecnologia inovadora da Sony para minimizar a auto-descarga da bateria..

Excelente comportamento em descarga: As características de tensão mantêm-se estáveis, mesmo durante um período longo de descarga, melhorando a fiabilidade do equipamento que utiliza a pilha..

Potência: 3 V

Tecnologia da bateria: Ião-lítio
Voltagem da bateria: 3 V
Capacidade da pilha: 160 mAh

Características

Sem características associadas
Código de barras:0008562008137 | 8427934993901
Referência:CR2025B1A | 220518 | S0408621

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis