app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Mafipro Bota Perneira Bota Perneira MT2 Pro Blue - MFP019P0014

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    A Bota Perneira MT2 Pro da Mafipro foi desenvolvida para se adaptar perfeitamente aos seus movimentos em dias quentes.
     
    O seu design único foi desenvolvido para facilitar a mobilidade do utilizador. Feitas em tecido transpirável de 3 layers, são 100% à prova de água, extremamente leves e versáteis o que as torna perfeitas para climas quentes com trabalho ativo e movimentado. Levam uma joelheira dupla como reforço para o joelho e canela e contém uma precinta ajustável para prender ao cinto das calças. O tecido, além de impermeável, é respirável o que significa que deixa passar o ar do interior para o exterior, evitando suores e sobreaquecimento sem comprometer a impermeabilidade.
     
    Este modelo encontra-se disponível com bota Alpha, Alpha Trace ou Alpha Camou, dependendo do uso pretendido.
     
    O tecido transpirável Azul Escuro contém uma pequena percentagem de spandex na sua composição o que o torna mais elástico e aumenta exponencialmente o seu conforto e adaptação aos movimentos do utilizador.
     
    As botas Alpha são produzidas em PU, o que as torna leves, confortáveis, flexíveis e com excelente isolamento térmico. A sola destas botas é resistente a óleos, gorduras, ácidos e solventes orgânicos, é anti estática e antiderrapante apresentando excelente aderência nas superfícies mais escorregadias. Através da sua capacidade de absorção de energia no calcanhar proporcionam maior conforto ao andar e reduzem o cansaço.
     
    Indicadas para utilização em qualquer atividade que envolva águas de baixa a média profundidade em climas com temperaturas elevadas.

     

    Características

    Sem características associadas

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis