app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Mafipro Bota Perneira Bota Perneira MP1 Protect - MFP019P0021

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    A Bota Perneira MP1 Protect da Mafipro foi desenvolvida para o manter seco, limpo e confortável enquanto realiza as suas atividades ao ar livre.
     
    Contém uma precinta com tamanho ajustável e uma bota de PVC 380VP à prova de água. É feita em tecido revestido a PVC e produzida sem qualquer costura o que a torna 100% impermeável. Com joelheira incorporada para proteger a zona do joelho e canela é a escolha ideal para realizar as suas atividades de lazer outdoor com maior proteção e conforto.
     
    O modelo Pricemastor 380VP da Dunlop é uma bota em PVC totalmente à prova de água. Produzida em Policloreto de Vinil, foi desenvolvida para se adaptar perfeitamente ao pé, proporcionando conforto no seu uso diário além de oferecer proteção contra uma vasta gama de químicos (código de resistência a químicos 1). Confortável e fácil de descalçar, a sua sola tem propriedades antiderrapantes que reduzem o risco de queda em superfícies mais escorregadias.
     
    Indicada para utilização em diversos ambientes nos setores de agricultura e jardinagem.
     
    Estas botas foram desenvolvidas em conformidade com as disposições da Diretiva CE 89/686 / CE, do Conselho, datada de 21 de dezembro, relacionada a EPIs, alterada pelas Diretrizes, do Conselho, 93/68 / CEE, de 22 de julho, 93/95 / CEE , de 29 de outubro e 96/58 / CE, de 3 de setembro.

     

    Características

    Sem características associadas

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis