KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Mafipro Bota Peitilho Bota Peitilho N2 - MFP019W0002

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    As Waders Peitilho N2 da Mafipro foram desenvolvidas para o manter seco, limpo e quente dos pés ao peito mesmo nas temperaturas mais baixas.
     
    Feitas em Neoprene Anti Corte de 4.5 mm na parte inferior e Neoprene normal de 4mm na parte superior, são 100% à prova de água e térmicas o que as torna perfeitas para todo o tipo de ambientes molhados e com temperaturas baixas. Incluem dois bolsos, um interior e outro exterior, na zona do peito para armazenamento de acessórios de pequena e média dimensão, um cinto ajustável e resistente na cintura e alças reforçadas para conforto extra. As uniões do tecido são localizadas estrategicamente para aumentar a durabilidade e resistência do fato.
     
    O bolso interior é uma edição especial da Mafipro, contém 4 zonas de armazenamento com diferentes funções; a zona principal tem um fecho para manter os pertences seguros no seu interior e na frente apresenta mais 3 locais para acondicionar objetos de diferentes tamanhos que necessitem de fácil acesso: uma secção com espaço para guardar objetos como bobines de linhas, uma secção central mais estreita indicada para objetos como navalhas, canetas ou isqueiros e um ilhó para pendurar retratores, corta linhas, alicates e outros e ainda uma terceira secção indicada para carteiras de anzóis, cartuchos ou artigos de tamanho semelhante.
     
    O bolso exterior tem um design único e é 100% estanque, contém um fecho repelente à água e permite armazenar e aceder facilmente aos acessórios no seu interior. O cinto resistente permite ainda que o utilizador acrescente arrumação extra a partir da fixação de pequenas bolsas na zona da cintura.
     
    Este modelo leva uma joelheira de reforço que oferece proteção extra na zona do joelho e canela e uma bota Alpha Trace. O tecido é resistente à perfuração e abrasão o que as torna extremamente duradouras e protegem a perna de cortes de silvas e outras ramagens.
     
    As botas Alpha Trace são produzidas em PU com uma meia têxtil de poliuretano, o que as torna leves, confortáveis e flexíveis em qualquer atividade. Desenvolvida a pensar nos ambientes mais extremos, a Alpha Trace é resistente a óleos, gorduras, ácidos e solventes, garantindo ainda um excelente isolamento térmico, suportando temperaturas até -40 ˚C. A sola destas botas é anti estática e antiderrapante apresentando excelente aderência nas superfícies mais escorregadias. Através da sua capacidade de absorção de energia no calcanhar proporcionam maior conforto ao andar e reduzem o cansaço além de incluírem uma palmilha removível e de serem fáceis de descalçar devido aos entalhes na traseira da bota.
     
    Indicadas para utilização em qualquer atividade que exija proteção extra à prova de água, sujidade, baixas temperaturas e resistência à abrasão.

     

    Características

    Sem características associadas
    Referência:MFP019W0002

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis