app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Mafipro Bota Peitilho Bota Peitilho M1 Plus - MFP019W0003

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    As Waders Peitilho M1 Plus da Mafipro foram desenvolvidas para se adaptar aos seus movimentos em dias quentes e para o manter limpo e seco durante as suas atividades ao ar livre.
     
    O seu design ousado foi desenvolvido para facilitar a mobilidade do utilizador proporcionando conforto e flexibilidade e melhorando assim a sua experiência.
     
    Feitas numa combinação de dois tecidos transpiráveis, são 100% à prova de água, extremamente leves e versáteis o que as torna perfeitas para climas quentes e trabalho ativo e movimentado. As suas costuras são impermeabilizadas e colocadas estrategicamente para aumentar a sua resistência e durabilidade. O tecido, além de impermeável, é respirável o que significa que deixa passar o ar do interior para o exterior, evitando suores e sobreaquecimento sem comprometer a impermeabilidade. O tecido da parte superior do fato é composto por 3 camadas e o da parte inferior da perna e das costas é composto por 4 camadas. A camada extra do tecido da parte inferior serve como reforço uma vez que é a zona que sofre mais agressões externas e tem maior tendência a rasgar.
     
    Incluem dois bolsos, um interior e outro exterior, na zona do peito para armazenamento de acessórios de pequena e média dimensão e um cinto ajustável e resistente na cintura. Permitem ajustar a largura na zona do peito e o tamanho das alças adaptando-se a vários tamanhos e tipos de corpo.
     
    Os bolsos são situados na zona do peito para que interfiram o menos possível com os movimentos do utilizador e sejam fáceis de alcançar e utilizar. O bolso interior é uma edição especial da Mafipro, contém 4 zonas de armazenamento com diferentes funções; a zona principal tem um fecho para manter os pertences seguros no seu interior e na frente apresenta mais 3 locais para acondicionar objetos de diferentes tamanhos que necessitem de fácil acesso: uma secção com espaço para guardar objetos como bobines de linhas, uma secção central mais estreita indicada para objetos como navalhas, canetas ou isqueiros e um ilhó para pendurar retratores, corta linhas, alicates e outros e ainda uma terceira secção indicada para carteiras de anzóis, cartuchos ou artigos de tamanho semelhante.
     
    O bolso exterior tem um design único e é 100% estanque, contém um fecho repelente à água e permite armazenar e aceder facilmente aos acessórios no seu interior. O cinto resistente permite ainda que o utilizador acrescente arrumação extra a partir da fixação de pequenas bolsas na zona da cintura.
     
    Este modelo leva botas Alpha Trace que são produzidas em PU com uma meia têxtil de poliuretano, o que as torna leves, confortáveis e flexíveis em qualquer atividade. Desenvolvidas a pensar nos ambientes mais extremos, as Alpha Trace são resistentes a óleos, gorduras, ácidos e solventes, garantindo ainda um excelente isolamento térmico. A sola destas botas é anti estática e antiderrapante apresentando excelente aderência nas superfícies mais escorregadias. Através da sua capacidade de absorção de energia no calcanhar proporcionam maior conforto ao andar e reduzem o cansaço além de incluírem uma palmilha removível e de serem fáceis de descalçar devido aos entalhes na traseira da bota.
     
    Indicadas para utilização em qualquer atividade que envolva água de qualquer profundidade, desde que não ultrapasse o limite do peito, em climas com temperaturas elevadas.

     

    Características

    Sem características associadas
    Referência:MFP019W0003

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis