KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Dunlop Botas Purofort Thermo + Full Safety Laranja - MFP019B0033

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    O modelo Purofort Thermo + Full Safety da Dunlop é uma bota leve, térmica, produzida em PUROFORT®.
     
    Purofort é um material único, desenvolvido pelo Dunlop, que contém milhões de bolsas de ar distribuídas uniformemente, o que faz com que a bota seja extremamente leve e tenha ótimo isolamento térmico. A estrutura reticulada fornece flexibilidade e resistência.
     
    Este modelo está classificado como S5, a categoria mais rigorosa em relação aos recursos de proteção para calçado de segurança. Somente as botas com esta classificação são equipadas com uma biqueira protetora em aço que oferece uma resistência ao impacto superior a 200J e à compressão para cargas até 15KN, uma entressola também em aço que protege contra a penetração de objetos até uma força de 1100N, resistência ao deslize, propriedades anti estáticas, absorção de energia na região do calcanhar e ainda resistência a óleo combustível.
     
    Além de tudo isto, oferece ainda isolamento térmico que previne a perda de calor até uma temperatura de -20˚C e uma sola classificada como SRC, que repele a sujidade. É resistente a uma vasta variedade de produtos químicos e foi especialmente desenvolvida para uso no segmento da agricultura.
     
    Desenvolvida em conformidade com a norma EN ISO 20345:2011( S5+CI+SRC).

     

    Características

    Sem características associadas
    Referência:MFP019B0033

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis