rp-to-18-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Quechua Tenda de Campismo Sala 8 P - 8373958

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    SALA

    Sala quadrada de 2.5 m de lado, ou seja 6.25 m², com altura máx. de 2,15 m. Avançado desviado Saco: Cilindro: 57 cm x 18 cm x 18 cm. Peso: 7,7 kg.

    MONTAGEM/DESMONTAGEM

    Montagem e desmontagem tradicionais, muito simples. Inserem-se as 2 varetas nas bainhas no chão insere-se as extremidades das bainhas nos terminais com 4 cantos. Após a montagem da sala, fixam-se as estacas dos 4 cantos e a correia vermelha ao nível da porta lateral. Conclui-se com as 4 cordas para uma resistência ao vento máxima.

    PROTEÇÃO SOLAR

    O tecido do duplo teto filtra os UV com IPS de 30. Atenção: uma simples porta aberta pode permitir a passagem de uma quantidade significativa de UV.
    Zona de sombra desviada num dos lados para aumentar mais a superfície protegida do sol.

    DIMENSÕES E PESO, DIMENSÕES DOBRADA

    Saco cilindro: 57 cm x 18 cm x 18 cm 18 litros, peso: 7,7 kg.

    VENTILAÇÕES

    3 aberturas com mosquiteiros em 3 lados para permitir uma grande circulação de ar e uma proteção máxima dos mosquitos.

    IMPERMEABILIDADE

    A impermeabilidade das tendas QUECHUA é validada colocando as tendas inteiras sob 200 litros de água/h/m² (200 mm de chuva por hora) durante 4 horas. O teste da coluna de água (=mm schmerbers) mede apenas a impermeabilidade do tecido. O nosso teste permite impedir a passagem de água pelas costuras, abas, aberturas, fechos de correr, etc.

    RESISTÊNCIA VENTO

    Testamos todas as tendas num túnel de vento numa plataforma giratória para expor todas as faces da tenda ao vento. A tenda depois de bem montada, com todas as cordas bem colocadas à sua volta, deve manter-se habitável com um vento de 50 km/h de velocidade junto ao chão.

    VARETAS, ESTACAS

    Varetas: Todas as nossas varetas em fibra de vidro beneficiam de um duplo controlo de qualidade para garantir uma maior resistência à quebra.Estacas: Excelente resistência à torção (aço com 6 mm de diâmetro).

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:3608439526367
    Referência:8373958

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis