rp-to-18-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Garmin Tactix Charlie - 010-02085-00

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    O relógio com GPS e funcionalidades táticas
     
    Sua tela de 1,2 "é legível sob luz solar de alta resolução e possui cristal de safira. Você pode alternar entre uso diurno e óculos de visão noturna
    Com mapas TopoActive da Europa pré-instalados. Também possui navegação com mapas, com a opção de estabelecer suas próprias rotas.
    Ele possui um design robusto com uma moldura de titânio revestida de diamante de carbono preto (DLC), tampa traseira de titânio preto e botões de aço inoxidável. Integra o sensor de frequência cardíaca do pulso Elevate ™ 1
    A aplicação Jumpmaster, projeção de waypoints, GPS com formato de posição dupla e atividades táticas pré-instaladas se destacam entre suas funções táticas
    Com sensores de navegação GPS e GLONASS integrados, além de bússola, barômetro, altímetro e giroscópio de três eixos
    Possui até 12 dias de duração da bateria 2 no modo relógio inteligente, até 20 horas no modo GPS e até 35 horas no modo de economia de energia UltraTrac ™
    O relógio GPS multi-esporte tactix Charlie oferece tudo o que você precisa nos ambientes mais exigentes, esteja você realizando operações de campo ou no escritório. Porque combina funções táticas especializadas com treinamento esportivo inteligente e funções de navegação externa.
     
    Este é um modelo de design totalmente robusto e totalmente em preto que inclui mapas TopoActive coloridos da Europa com a opção de roteamento, um sensor de frequência cardíaca de pulso, métricas de treinamento esportivo e compatibilidade com óculos de visão noturna, entre outros recursos. Apresentando uma moldura de titânio revestida com DLC, fornece resistência máxima à abrasão e corrosão.
     
    Trace sua própria rota
    Os recursos de navegação e os mapas integrados do relógio tactix Charlie ajudam você a permanecer na pista e seguir o curso.
     
    Estão incluídos mapas TopoActive coloridos da Europa pré-instalados, com dados otimizados para navegação e rastreamento de localização de relance. A recepção via redes de satélite GPS e GLONASS oferece melhor rastreamento de posição em ambientes exigentes do que usar apenas GPS.
     
    Você também pode usar o relógio para criar e seguir rotas, além de marcar locais, como seu acampamento, seu veículo, controles de rota ou outros pontos de interesse.
     
    Ideal para explorar a natureza
    Seu relógio tactix também fornece sensores ABC (altímetro, barômetro e bússola), que o guiarão nas rotas mais freqüentes e fora delas. Com o altímetro integrado, ele fornece dados de altitude para controlar com mais precisão a subida e descida em atividades como caminhadas, enquanto a bússola eletrônica de três eixos ajuda você a permanecer no curso, em movimento ou parado.
     
    Com funções táticas integradas
    Inclui entre suas funções táticas a atividade Jumpmaster, a projeção de pontos de referência e uma página de coordenadas GPS com formato de posição dupla compatível com a exibição do sistema de referência de grade militar (MGRS), os graus / minutos / segundos e muito mais. mais.
     
    Para monitorar seu treinamento, desempenho e recuperação
    Você pode ter opções avançadas de monitoramento de desempenho para treinamento físico profissional e atividades esportivas. Tem uma nova ferramenta el status do treino, que avalia automaticamente seu histórico recente de exercícios e indicadores de desempenho. Por outro lado, o novo efeito de treinamento anaeróbico oferece a possibilidade de obter informações sobre um aspecto fundamental do treinamento, pois indica como isso influencia sua capacidade de atingir o nível mais alto. Você pode verificar sua carga geral de treinamento, que mede o volume do exercício nos últimos 7 dias e o compara à faixa ideal para sua condição física e histórico de treinamento recente. Você pode fazer o download, também pode fazer o download das sessões do Garmin Connect ™ e dos planos de treinamento avançados.
     
    Sensor de frequência cardíaca no pulso
    Possui a tecnologia de freqüência cardíaca de pulso Elevate ™ 1 , que permite acompanhar a freqüência cardíaca sem usar uma cinta torácica. Além de contar as etapas e monitorar o sono, o relógio usa a freqüência cardíaca para fornecer informações sobre calorias queimadas e quantificar a intensidade de suas atividades. Ele também mede a variabilidade da freqüência cardíaca para calcular um escore de estresse que o ajudará a avaliar o nível de atividade para o qual seu corpo está preparado.
     
    Caso você queira estar sempre conectado
    O Tactix Charlie suporta o Smart Notifications 2 emparelhando-o com um dispositivo compatível. Receba e-mails, mensagens de texto e alertas diretamente no seu relógio. Outros recursos de conectividade oferecidos são uploads automáticos para a comunidade esportiva virtual Garmin Connect, rastreamento e compartilhamento em tempo real nas mídias sociais e no GroupTrack 3 através de nossos aplicativos gratuitos Garmin Connect e Garmin Connect ™ Mobile .
     
    Materiais de primeira qualidade e desempenho máximo
    Com este modelo, você pode ir a qualquer lugar. Materiais de alta qualidade foram utilizados em sua fabricação. Possui um painel de titânio leve que incorpora um revestimento DLC e também possui botões de aço inoxidável, proporcionando alta resistência contra abrasão e corrosão. Apresentando cristal de safira curvo resistente a riscos e uma tela Garmin Chroma Display ™ brilhante e colorida de alta resolução e com modo de visão noturna ativada pelo usuário, reduzindo assim o nível de luz de fundo para que não interfira no funcionamento dos óculos de visão. noturno. O relógio tem uma resistência à água de 100 mInclui uma pulseira de silicone preta à prova de intempéries.Há também uma ampla seleção de correias QuickFit ® para escolher entre couro, metal ou silicone premium, para que você possa combiná-las com o seu estilo ao praticar esportes ou qualquer outra atividade.
     
    Aplicativos e telas personalizadas para o seu relógio
    Você pode personalizar seu relógio tactix Charlie com downloads gratuitos da nossa loja Connect IQ ™ . Você pode alterar o mostrador do relógio, adicionar campos de dados ou fazer download de aplicativos e widgets que fornecem informações rapidamente.
     
    A Garmin trabalha em estreita colaboração com as principais empresas e desenvolvedores para criar relacionamentos estratégicos que agregam ainda mais valor ao seu relógio multi-esporte tactix Charlie. Empresas como Uber, Strava, AccuWeather e muitas outras oferecem aplicativos e melhorias que permitem personalizar seu relógio para adaptá-lo ao seu estilo de vida como nunca antes.
     
    Poder de funcionamento
    Você pode adicionar dados de energia ao seu treino fazendo o download do aplicativo Running Power na loja Connect IQ no seu relógio compatível. O aplicativo Running Power, desenvolvido na Garmin Labs, usa métricas como ritmo, oscilação vertical, inclinação e até condições locais de vento para determinar a quantidade de energia que você aplica à sua pegada durante a execução. Saber quanta energia você usa minuto a minuto e quilômetro a quilômetro permite controlar o ritmo para não se cansar muito rapidamente.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:0753759209889
    Referência:010-02085-00

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis