app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Oakley Óculos Flight Jacket PRIZM Road Black - OO9401-1937

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Os óculos Oakley Flight Jacket O apresentam um design aerodinâmico, sendo o acessório perfeito para ciclismo, corridas e muito mais. O aro superior de borda aberta maximiza o campo de visão superior e a ponte nasal Advancer abre instantaneamente o fluxo de ar, por forma a combater o embaciamento e sobreaquecimento. 


    Caraterísticas:
    - Cor da armação: Redline
    - Cor das lentes: Prizm Ruby Polarized
    - Ajuste: Standard
    - Transmissão de luz: 17% 
    - Condições de luz: Luz brilhante
    - Contraste: Aumentado
    - Cor base das lentes: Bronze

    Tecnologias:
    - Prizm 
    Prizm é uma revolução na ótica da lente construída depois de décadas de investigação sobre a ciência da cor. As lentes Prizm oferecem um controlo da transmissão de luz sem precedentes que resulta em cores ajustadas com precisão para aumentar o contraste e melhorar a visibilidade.

    - High Definition Optics (HDO)
    High Definition Optics é um conjunto de tecnologias patenteadas que permite aos óculos Oakley cumprir ou superar as normas de testes do Instituto Nacional dos EUA para a claridade ótica, fidelidade visual e resistência aos impactos.

    - O-Matter 
    Um material de armação resistente à tensão e aos ambientes extremos. É leve e muito duradouro. Uma flexibilidade controlada aumenta a resistência aos impactos contribuindo para que se sinta confortável durante todo o dia com as armações fabricadas com este inovador produto sintético.

    - Unobtainium
    Um composto sintético hidrófilo aumenta a aderência em condições de humidade para oferecer uma melhor aderência em caso de transpiração. Estas caraterísticas fazem com que este material seja perfeito para borrachas de hastes e hastes de ponte em óculos.

    Referência: OK-OO9401-0837


     

     

     

     

     

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:0888392442208
    Referência:OO9401-1937

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis