KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Vibratone Cinto Vibratório

    a partir de19,95€

    Detalhes do Produto

    O Vibratone irá ajudá-lo(a) a eliminar as gordurinhas acumuladas e assim afinar a silhueta e perder peso. Como são eliminadas estas gordurinhas? Através da acção vibratória do cinto Vibratone.

    O Vibratone irá assim ajudá-lo(a) a dizer adeus ao pneu da barriga. Uma sessão pode durar apenas alguns minutos. É o suficiente para melhorar e afinar a silhueta. O tempo aconselhado é de 10-25 minutos.

    Como funciona o Vibratone?

    Para usufruir dos benefícios trazidos pelo Vibratone, basta colocar o cinto à volta das zonas que pretende tratar, onde acha que tem gordurinhas localizadas. Poderá assim colocá-lo à volta da barriga, das coxas ou ainda dos glúteos.

    O Vibratone funciona através de vibrações. Os músculos das zonas onde o coloca vão desta forma contrair-se e relaxar-se e este é o processo que vai queimar os tecidos adiposos concentrados nessa zona. Os músculos contraem-se, a frequência cardíaca aumenta e as calorias vão sendo consumidas.

    O cinto Vibratone é um excelente complemento a qualquer tipo de dieta realizada para perder peso. As massagens aplicadas através da vibração do Vibratone são muito eficazes. Como referimos antes, o Vibratone pode ser aplicado a nível da barriga e dos abdominais, a nível dos glúteos e da cintura, das coxas e dos braços.

    Como obter melhores resultados graças ao Vibratone?

    O Vibratone é uma excelente forma de eliminar as gordurinhas localizadas. Levamos vidas cada vez mais preenchidas e há quem não consiga reservar uma ou duas horas por dia ou por semana para fazer desporto. Ao aplicar o Vibratone em determinadas zonas do seu corpo, irá aplicar nessas zonas vibrações que irão fazer os músculos contrair-se e relaxar-se. Esta reacção é muito rápida e o processo é muito eficaz.

    Embora a acção do Vibratone seja, só por si, muito eficaz, a verdade é que consegue obter melhores resultados adoptando uma dieta alimentar saudável e equilibrada e recusando o sedentarismo. Vá variando as zonas em que aplica o Vibratone em função dos resultados obtidos.

    Quais as vantagens do Vibratone?

    O Vibratone foi concebido de forma a garantir uma utilização fácil e cómoda. Propõe assim vários níveis de intensidade para que possa progredir ao máximo, adaptando o tipo de vibrações em função dos seus progressos. O design do cinto é ergonómico para que se molde facilmente ao corpo e à zona em que é colocado.

    O Vibratone é um excelente complemento a uma dieta variada e equilibrada para eliminar as gordurinhas localizadas a nível da barriga, das coxas, dos glúteos e dos braços. As vibrações vão obrigar o seu corpo a queimar mais calorias, o que lhe vai permitir perder peso e afinar a silhueta.

    Características:

    • Cinto vibratório Vibratone.
    • Unissexo.
    • 30 a 50 vibrações por segundo.
    • Vários níveis de intensidade.
    • Design ergonómico.
    • Utilização prática e cómoda.
    • Utilização recomendada: 10-25 minutos por dia.
    • Funciona ligado à corrente.
    • Medida: 120 cm (no máximo).

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:2016666669916 | 8021611113059 | 0644812003264
    Referência:068-336:02454 | 2008779905685

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis