KuantoKustaCompra online com segurança
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_desportofitness/173475_3_concept2-remo-modelo-d-pm5-black.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_desportofitness/173475_53_concept2-remo-modelo-d-pm5-black.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_desportofitness/173475_63_concept2-remo-modelo-d-pm5-black.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_desportofitness/173475_73_concept2-remo-modelo-d-pm5-black.jpg
image_thumbnail

Concept2 Remo Modelo D PM5 Black

InfoCircledIcon
Temporariamente indisponível

Detalhes do Produto

Optimal Fitness Máquina de Remo Magnético de Apartamento Athlon

 

O Concept2 D Preto PM5 é uma máquina de exercício de grau institucional com um ventilador de resistência de ar, um assento deslizante e um monitor de rendimento electrónico auto-calibrante.

 

Características:

 

  • Com muitas funções, mas fácil de usarO novo monitor PM5 apresenta uma serie de funções, mas quisemos garantir que se mantém fácil de usar. O monitor liga-se assim que a roda inércia comece a rodar, por isso não precisará de carregar num botão para começar a remar. Se quiser explorar todas as funções que o monitor oferece, o menu intuitivo dá-lhe acesso fácil aos seus treinos, salvar um treino como favorito, ver treinos anteriores ou e muito mais.

  • Informações e menus

    O PM5 apresenta a distância, velocidade, ritmo, calorias e watts para cada treino que faz, e pode escolher entre cinco opções de ecrãs: todos os dados, curva de força, gráfico de barras, formato grande e com paceboat.
    O PM5 é retro-iluminado, permitindo uma melhor visão. O monitor ilumina-se automaticamente assim que se liga e permanece iluminado durante todo o treino.

  • Compatível com Pen usb

    O PM5 permite guardar os dados dos seus treinos de duas formas: na memória interna do monitor ou numa Pen USB (não incluída). A Pen USB guarda os dados dos seus treinos e torna essa informação portátil.
    Com o nosso software gratuito Concept2 Utility pode transferir os dados para o seu logbook Concept2 ou para o seu Mac ou Pc. Compatível com Pens com o formato FAT ou FAT32 apenas.

  • Monotorização da frequência cardíaca sem fios
    O PM5 recebe e exibe os dados de frequência cardíaca directamente de uma cinta de peito com tecnologia ANLt+ e Bluetooth Smart (não se trata de Bluetooth, mas sim Bluetooth Smart que é uma tecnologia diferente).

  • Gerador de energia
    O PM5 usa duas baterias D. Durante o seus treinos o monitor vai buscar energia à roda de inércia, permitindo prolongar a vida das baterias.

  • Jogos
    Para os dias em que precisar de uma motivação adicional, ou apenas para variar a sua rotina de treinos, o PM5 oferece uma serie de jogos: Jogos dos Peixes, Dardos, Treino ao Alvo e Biatlo.

  • Competição 

            ​A precisão do monitor torna-o ideal para competições. Com o PM5 pode competir contra os seus colegas ou rivais, quer eles estejam no mesmo espaço ou em outro continente. O PM5 permite a ligação com fios de máquina para máquina para competições.

Características

Sem características associadas
Código de barras:0848688027120
Referência:8361558 | C2712

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis