KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Garmin Forerunner 645 Black - 010-01863-10

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Relógio de corrida com GPS, com pagamentos sem contacto e medição de ritmo cardíaco no pulso

    • Compatível com Garmin Pay™, o método de pagamento sem contacto1 que lhe permite realizar pagamentos de forma conveniente com o seu relógio, para que possa deixar o dinheiro e os cartões em casa
    • Oferece dinâmica de corrida avançada2, incluindo rácio de tempo em contacto com o solo, comprimento da passada, taxa vertical e muito mais
    • Utiliza a medição de ritmo cardíaco no pulso3 para oferecer funcionalidades de monitorização de desempenho, incluindo a avaliação do seu estado de treino atual
    • Vida útil da bateria5: até 7 dias em modo de smartwatch; 14 horas em modo de GPS

    Correr é muito mais do que apenas exercício físico, é todo um espetáculo. E o Forerunner 645 tem as ferramentas necessárias para o ajudar a desempenhar um papel perfeito sempre que entra em cena. Os pagamentos sem contacto permitem-lhe comprar aquilo de que precisa sem perder um segundo. Tudo isto, juntamente com as ferramentas de dinâmica de corrida avançada e de monitorização do desempenho, faz deste relógio de corrida com GPS o instrumento perfeito para si.

     

    Pagamentos com toda a simplicidade

    Sempre em movimento? Sinta-se à vontade para deixar o seu telefone e a carteira em casa. O Forerunner 645 é compatível com o método de pagamento sem contacto Garmin Pay 1 que lhe permite pagar as compras com o relógio. Utilize-o em qualquer lugar onde possa pagar tocando com o cartão. Uma garrafa de água aqui, alguma coisa para comer ali, é só pagar e prosseguir.

    Melhore o seu treino

    Estamos a melhorar a recolha dos dados de que necessita para melhorar a sua forma física. Deixe o Forerunner 645 medir métricas de corrida importantes2 que poderá utilizar para analisar o seu desempenho. As medições biomecânicas, como cadência, comprimento da passada, tempo em contacto com o solo e equilíbrio, oscilação vertical e taxa vertical são a chave para compreender a sua forma física para que possa dar o seu melhor num dia de competição. Estas métricas estão disponíveis ao adicionar uma correia de ritmo cardíaco compatível ou com o Running Dynamics Pod compacto que se fixa facilmente ao cós. Tire também partido de conjuntos de funcionalidades para ajudar nos treinos de ciclismo e até de natação. Na piscina, o Forerunner 645 irá monitorizar a sua distância, ritmo, número de braçadas e mais.

    Monitorize o seu desempenho

    O seu atual plano de treino é eficaz? O Forerunner 645 irá ajudá-lo a monitorizar o seu treino e a sua recuperação para que se possa preparar da melhor forma para uma corrida ou um ciclo de treinos. Estado de treino é uma nova ferramenta de monitorização de desempenho que avalia automaticamente o seu histórico de exercícios e indicadores de desempenho recentes, de modo que saiba se está a treinar de forma produtiva, a atingir um pico ou de forma excecional. A nova métrica de efeito de treino anaeróbico abre uma janela de perceção para uma dimensão crítica de treino, informando-o de que forma o seu treino está a melhorar a sua capacidade de ultrapassar os limites. Pode até ver a carga de de treino globalque mede o seu volume de exercícios dos últimos 7 dias e o compara com o alcance ideal para a sua condição física e histórico de treinos recente.

    Mais formas de personalizar

    Veja a nossa loja Connect IQ™, onde pode personalizar o Forerunner 645 transferindo aplicações, widgets, mostradores e muito mais. É fácil e, ainda melhor, gratuito. Todos os dias são adicionadas novas aplicações para que saiba quando chega o seu Uber, ligue as luzes em casa com a aplicação SmartThings e pode até utilizar a aplicação AccuWeather MinuteCast para saber quando começa a chover. Com a aplicação de mostradores Face It™ escolha uma imagem da sua biblioteca de fotografias, efetue as personalizações e defina-a como o mostrador do seu relógio.

    Mantenha-se ligado durante a corrida

    O Forerunner 645 faz com que seja fácil correr sem deixar funcionalidades inteligentes importantes para trás. Depois de emparelhado com o seu smartphone compatível pode receber e responder6 a mensagens de texto e consultar as atualizações das redes sociais, e-mails e muito mais, diretamente no seu pulso. Até o pode utilizar para encontrar o seu telemóvel. Deixar os seus amigos acompanhar as suas corridas com LiveTrack.

    Partilhar e competir

    Sincronizar as suas atividades com o Garmin Connect é muito mais do que o mero armazenamento de dados. O Garmin Connect é uma comunidade online em crescimento à qual as pessoas se podem ligar e competir ao aderirem a desafios, encorajarem o sucesso mútuo e até partilharem os seus triunfos através das redes sociais. O Garmin Connect é gratuito e está disponível na Web ou no seu smartphone com a aplicação Garmin Connect™ Mobile.

    Treine o seu caminho

    A sua rotina é tudo menos uma simples rotina. O Forerunner 645 permite-lhe mudar as coisas com facilidade graças a perfis de atividade incorporados para corrida (interior/exterior), ciclismo (interior/exterior), natação (piscina), elíptica, desportos de remo, treino de força e muito mais. Crie os seus próprios exercícios personalizados e transfira gratuitamente a partir da comunidade de fitness online Garmin Connect. Em seguida, reveja os seus esforços anteriores na aplicação ou partilhe-os com a família e amigos para uma maior motivação.

    Adoro o aspeto

    Pode levar este relógio para onde quiser, independentemente das condições atmosféricas. Além de ser seguro para nadar e tomar banho, o Garmin Chroma Display™ é fácil de ler, mesmo sob luz solar direta, e está protegido com Corning® Gorilla® Glass extremamente resistente. Se pretender mudar, é fácil trocar a bracelete e não são necessárias ferramentas. O companheiro perfeito de todos os dias, este relógio leve tem uma classificação de 5 ATM (50 metros) podendo ser utilizando em segurança quando nadar e tomar banho. Além disso, com até 7 dias de vida útil da bateria no modo de smartwatch e 14 horas no modo de GPS, o %%productName% é o companheiro de corrida que o consegue acompanhar.

    1 Consulte as informações de bancos emissores, de redes de pagamentos e países atualmente no programa em 
    2 Quando utilizado com o podómetro de dinâmicas de corrida (vendido em separado) ou com os monitores HRM-Run™ ou HRM-Tri™.
    3 Precisão da monitorização de atividade
    4 Quando emparelhado com um telemóvel compatível
    5 Em utilização normal; a vida útil da bateria poderá variar dependendo da utilização
    6 Capacidade de resposta disponível apenas para clientes Android™. Android™ é uma marca comercial da Google Inc.
    A marca nominativa e os logótipos Bluetooth® são propriedade da Bluetooth SIG, Inc., sendo utilizadas pela Garmin sob licença.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:0753759185091
    Referência:010-01863-10

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis