KuantoKustaCompra online com segurança
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_comunicacoes/1023472_3_garmin-fenix-6x-pro-saphire-carbon-grey-010-02157-11.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_comunicacoes/1023472_53_garmin-fenix-6x-pro-saphire-carbon-grey-010-02157-11.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_comunicacoes/1023472_63_garmin-fenix-6x-pro-saphire-carbon-grey-010-02157-11.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_comunicacoes/1023472_73_garmin-fenix-6x-pro-saphire-carbon-grey-010-02157-11.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_comunicacoes/1023472_83_garmin-fenix-6x-pro-saphire-carbon-grey-010-02157-11.jpg
image_thumbnail

Garmin Fenix 6X Pro Saphire Carbon Grey - 010-02157-11

a partir de799,99€

Detalhes do Produto

Mostre ao seu pulso aquilo de que é capaz

Desafie novos limites, explore novos desafios e adicione mapas, música, planeamento de ritmo inteligente e muito mais aos seus exercícios com os smartwatches fēnix 6X de alta qualidade.

  • Os sensores de ritmo cardíaco no pulso1 e de oximetria de pulso2 acrescentam informações às suas atividades de fitness
  • A funcionalidade Dynamic PacePro™ é uma tecnologia que o ajuda a correr de forma mais inteligente em vários tipos de terreno
  • Mapas de esqui pré-carregados relativos a mais de 2000 estâncias em todo o mundo
  • Meça o desempenho de corrida e de ciclismo de formas que não sabia serem possíveis
  • Navegue pelo seu mundo com a referência de satélite multi-GNSS e sensores exteriores
  • Sincronize os seus serviços de transmissão favoritos e ouça música sem o telemóvel

Qualidade de série

O design robusto e sofisticado inclui um ecrã 1.4 de grandes dimensões que é 36% maior do que os modelos fēnix anteriores. É testado em conformidade com as normas militares dos EUA relativas à resistência térmica, a impactos e à água.

Materiais de alta qualidade

Adapte o visual ao seu estilo de vida ao escolher entre os rebordos em aço inoxidável ou revestidos a DLC. As Sapphire Editions dispõem de materiais de alta qualidade e uma lente de safira resistente a riscos.

Tecnologia PacePro

A funcionalidade PacePro inovadora ajuda a manter o ritmo através da orientação ajustada à inclinação durante uma corrida.

Mapas TopoActive da Europa e de esqui

Utilize os mapas TopoActive da Europa para navegar nas suas aventuras e veja os nomes de descidas e as classificações de dificuldade referentes a 2000 estâncias de esqui do mundo inteiro.

Gestor de energia

Veja como os vários sensores e definições afetam a vida útil da bateria do seu relógio para poder efetuar alterações imediatas que a prolonguem.

Métricas de desempenho

Veja métricas de treino avançadas que incluem dinâmicas de corrida1, VO₂ máximo com base no calor e na altitude, assistente de recuperação e muito mais.

Aplicações de desporto

Utilize perfis de atividade pré-carregados para corta-mato, natação, corrida, ciclismo, caminhada, remo, esqui de fundo e em pista, golfe e muito mais.

Funcionalidade ClimbPro

Utilize o planeador de subidas ClimbPro para ver informações em tempo real sobre as subidas atuais e próximas, incluindo a inclinação, a distância e o ganho de elevação.

Campos de golfe

Aceda a mapas CourseView a cores para conhecer mais de 41 000 campos de golfe de todo o mundo e obtenha a definição de alvos com botão e a funcionalidade PlaysLike Distance.

Navegação com indicações de mudança de direção

Siga uma rota ou um percurso com a ajuda das indicações de mudança de direção, que o informam antecipadamente quando a próxima mudança de direção se aproxima.

Configuração de rotas de ida e volta

Introduza a distância que pretende percorrer e obtenha rotas sugeridas que o irão trazer de volta ao seu ponto de partida. O sistema de percursos populares Trendline™ ajuda-o a encontrar os melhores percursos locais.

Suporte multi-GNSS

Aceda a vários sistemas globais de navegação por satélites (GPS, GLONASS e Galileo) para saber a sua localização em ambientes mais exigentes do que apenas com GPS.

Sensores ABC

Navegue pelo próximo trilho com sensores ABC, incluindo um altímetro para os dados de elevação, um barómetro para monitorização meteorológica e uma bússola eletrónica de três eixos.

Funcionalidades de monitorização e de segurança

Se não se sentir seguro ou se o relógio detetar a ocorrência de um incidente, as funcionalidades de assistência e deteção de incidentes3 enviam a sua localização para os contactos de emergência.

Aplicações de música

Armazene até 2000 músicas ou aceda a aplicações de transmissão pré-carregadas de serviços compatíveis,incluindo Spotify® e Deezer, e ouça através de auscultadores com tecnologia Bluetooth®.

Serviço Garmin Pay™

Passe facilmente pelas caixas de pagamento com a solução de pagamento contactless Garmin Pay em fornecedores participantes.

Notificações inteligentes

Receba e-mails, mensagens de texto e alertas diretamente no relógio quando estiver emparelhado com um dispositivo compatível.

Medição do ritmo cardíaco no pulso

A tecnologia ótica de medição do ritmo cardíaco1 melhorada mede a intensidade das suas atividades de fitness, bem como a variabilidade do ritmo cardíacopara calcular a sua pontuação de nível de stress. Também monitoriza o ritmo debaixo de água sem uma banda de ritmo cardíaco.

Sensor de oximetria de pulso

Para monitorização do sono ou da aclimatização em altitude, o sensor de oximetria de pulso2utiliza feixes de luz no pulso para avaliar a absorção de oxigénio do seu corpo.

Monitor de energia Body Battery™

Otimize as reservas de energia do seu corpo utilizando os dados da variabilidade do ritmo cardíaco, do stress, do sono, entre outros, para avaliar quando está pronto para continuar a atividade ou quando necessita de descanso.

Loja Connect IQ™

Transfira mostradores de relógio personalizados, adicione campos de dados e obtenha aplicações e widgets da loja Connect IQ.

Modo de expedição

Percorra percursos longos entre carregamentos. O modo de expedição, que é uma referência de GPS com um consumo de energia ultrarreduzido, dura semanas.

Bateria

A bateria de lítio interna e recarregável proporciona até 21 de vida útil da bateria no modo de smartwatch, 15 horas no modo GPS com música e até 80 dias no modo economizador de bateria.

1 Precisão da monitorização de atividade
2 Este dispositivo não é um equipamento médico e não se destina a ser utilizado para diagnóstico ou monitorização de qualquer condição médica; consulte . A oximetria de pulso não está disponível em todos os países
3 Quando emparelhado com um telemóvel compatível. Para consultar os requisitos e as limitações das funcionalidades de segurança e de monitorização, consulte Garmin.com

 

Características

Design

  • GéneroUnissexo
  • UtilizaçãoDesporto

Requisitos do sistema

  • Sistema OperativoPara Vários OS
Código de barras:0753759232573
Referência:010-02157-11

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis