rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Garmin Fenix 5 Slate Gray / Black Band - 010-01688-00

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Relógio multidesportos com GPS para desporto, aventura e estilo

    • Relógio multidesportos compacto (47 mm) com GPS, com tecnologia de medição do ritmo cardíaco no pulso Elevate1
    • Design Steel Grip com uma antena EXO em aço inoxidável e parte posterior em aço forjado para garantir máxima integridade nos ambientes mais exigentes
    • Perfis de atividade pré-carregados para todos os seus desportos e aventuras
    • Obtenha estatísticas detalhadas na ponta dos seus dedos com o widget de desempenho que mostra os resultados e os progressos dos seus treinos
    • As funções de conetividade2 incluem notificações inteligentes, carregamentos automáticos para a comunidade de desporto online Garmin Connect e personalização com mostradores e aplicações gratuitos da loja Connect IQ
    • Sensores de exterior, incluindo posicionamento GPS e GLONASS, altímetro barométrico, bússola de 3 eixos com giroscópio
    • O pacote de desempenho fēnix 5 inclui ainda monitor HRM-TRI para dinâmica de corrida avançada e medição do ritmo cardíaco durante atividades de natação
    • Vida útil da bateria: até 2 semanas em modo de smartwatch (dependendo das definições), até 24 horas no modo de GPS ou até 75 horas no modo economizador de bateria UltraTrac™.

    Supere os resultados de ontem, o dia inteiro, todos os dias. O fēnix 5 é o relógio multidesportos de alta qualidade com GPS, com medição do ritmo cardíaco baseada no pulso1, funcionalidades avançadas de treino e braceletes intermutáveis que lhe permitem ir do seu local de trabalho para o treino sem perder o ritmo. Independentemente do desporto que quiser monitorizar, o fēnix 5 é a solução graças aos perfis de atividade incorporados e métricas de desempenho avançadas que lhe permitem controlar melhor a eficiência do seu treino, além de notificações inteligentes2.

    Design surpreendente, elevado desempenho

    O fēnix 5 é um relógio multidesportos compacto com 47 mm de diâmetro e com um formato para desempenho otimizado. O fēnix 5 tem um design atlético robusto e um toque de elevada qualidade com uma antena EXO em aço inoxidável como rebordo e parte posterior em aço forjado para garantir o desempenho nos ambientes mais exigentes (resistência à água de 100 metros). O fēnix 5 combina simultaneamente a sua estética com os objetivos atléticos.

    Excelente legibilidade durante a corrida

    O Garmin Chroma Display sempre em funcionamento, de alta resolução e a cores garante permanentemente uma excelente legibilidade. O fēnix 5 dispõe de ecrã de 1,2" com tecnologia transfletiva que reflete e transmite a luz ao mesmo tempo que torna o mostrador ainda mais legível sob luz intensa do sol. Para garantir a maior durabilidade deste relógio de desporto ao longo do tempo, as edições fēnix 5 Sapphire incluem uma lente Sapphire com elevada resistência a riscos

    Medição de ritmo cardíaco no pulso1

    Para proporcionar uma liberdade total aos atletas mais ambiciosos, todos os modelos fēnix 5 incluem a tecnologia de monitorização de ritmo cardíaco no pulso Elevate que lhe permite monitorizar o ritmo cardíaco sem a utilização de uma correia de peito. Com o novo sensor totalmente integrado Elevate no seu pulso pode controlar a qualquer momento a intensidade do seu treino e monitorizar as atividades diárias com a monitorização do ritmo cardíaco, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para obter informações mais precisas sobre as calorias queimadas ao longo do dia.

    Combine-o com o seu estilo com as braceletes intermutáveis

    Uma seleção de braceletes QuickFit à sua escolha em pele de alta qualidade, metal ou silicone permitem-lhe mais facilmente misturar e combinar os estilos com qualquer desporto ou atividade. Não são necessárias ferramentas para a transformação. Basta trocar, encaixar e já está.

    Tudo o que precisa de saber sobre o seu treino

    O seu objetivo de melhorar continuamente o seu desempenho leva-o a inúmeras horas de treino. O novo widget de desempenho do fēnix 5 guarda facilmente todas as informações de que precisa num único local, para monitorizar melhor o seu nível de fitness e ajudá-lo a treinar de forma mais eficiente.

    • Estado do treino: indica-lhe o grau de eficiência do seu treino e fornece orientações sobre a produtividade dos seus treinos e sobre os progressos.
    • VO2Max Estimator: reúne dados de desempenho de corrida ou ciclismo para efetuar uma estimativa do volume máximo de oxigénio que pode consumir por minuto e dá-lhe uma indicação do seu nível de condição física.
    • Carga de treino: indica-lhe a intensidade do seu treino durante um determinado período de tempo, independentemente da atividade.
    • Assistentes de recuperação: o temporizador de recuperação indica-lhe o tempo de recuperação recomendado em contagem decrescente desde o seu último treino.

    Indicadores mais avançados tais como o limite de potência funcional (FTP) e o limite de lactato ajudam-no a melhor avaliar o seu atual nível de desempenho enquanto anda de bicicleta ou corre e a previsão de corrida eventualmente estima o seu tempo ideal de conclusão para uma distância de 5 quilómetros, 10 quilómetros, meia maratona e maratona com base no seu valor atual de VO2 máximo. O Training Effect 2.0 indica-lhe os resultados aeróbicos e anaeróbicos para cada sessão de treino, para que perceba se o seu intervalo de treino de alta intensidade está realmente a ter resultados.

    Aumente a sua corrida

    Com os seus dados de corrida pode ir mais longe. As funcionalidades de treino da Garmin que incluem métricas fisiológicas alargadas e dinâmica de corrida avançada1 podem ajudar a melhorar a sua forma e desempenho global. Estas métricas incluem condição de desempenho que compara a sua condição atual com os seus níveis médios de condição física, cadência de corrida e comprimento da passada. Faça de cada corrida um desafio pessoal, entre em competição com os outros com os segmentos Strava em tempo real, obtenha alertas de inícios e finais de segmentos, visualize as classificações nas tabelas e veja a comparação entre o seu esforço atual e o seu recorde pessoal.

    Selecione o pacote de desempenho fēnix 5 com correia de peito HRM TRI para ter acesso a métricas adicionais com o fēnix 53. Métricas incluindo pontuação de stress para medir o seu nível atual de stress com base no seu ritmo cardíaco, taxa e oscilação vertical ou tempo de contacto com o solo e o respetivo rácio para tornar a sua corrida mais eficiente.

    Corrida na vertical

    O fēnix 5 é fornecido com funcionalidades pré-carregadas que fazem toda a diferença no percurso. A função subida/corrida automática garante-lhe que recebe as métricas certas no ambiente correto. Monitorizam o ritmo e a distância ao correr em plano e muda automaticamente para elevação acumulada e velocidade vertical quando começa a subir. Para os corredores de distâncias ultralongas, o fēnix 5 proporciona um modo especial que lhe permite uma monitorização alargada para ir muito mais além e monitorizar até 50 horas com o novo modo UltraTrac®* com reforço de giroscópio.

    Um verdadeiro talento multidesportos

    Para o atleta multidesportos de qualquer tipo, o fēnix 5 é o parceiro perfeito. Utilize perfis de atividade dedicados para desportos como natação, corrida, triatlo ou crie o perfil multidesporto que melhor se adapta à sua rotina de treino e dia da corrida. Mude facilmente de uma atividade para a seguinte premindo apenas um botão para garantir que todos os parciais de treino são contabilizados.

    O relógio para todos os tipos de desportos

    Para além das funções de corrida, os relógios fēnix 5 também dispõem de um conjunto de funcionalidades especiais para ciclismo, treino de natação, esqui, golfe e desportos de remo incluindo stand up paddleboarding e remo. Para o ciclismo o fēnix 5 suporta a velocidade e a distância e toda a dinâmica do ciclismo quando emparelhado com um medidor de potência; para os nadadores, o dispositivo monitoriza a distância, conta as braçadas e muito mais. Selecione um dos pacotes de desempenho fēnix 5 com correia de peito HRM TRI e tenha também acesso a dados de ritmo cardíaco no seu treino de natação. O modo de esqui coloca a velocidade, a distância, a queda vertical e um contador automático de corrida ao alcance dos seus dedos. A funcionalidade para desportos de remo inclui contagem de remadas, taxa de remadas e até mesmo distância por remada. O modo de golfe fornece a distância em jardas para a frente, para trás e para o centro do green em relação a qualquer percurso transferido a partir do Garmin Connect – e também garante melhorias como monitorização de estatísticas (fairways atingidos, etc.), vista do green, deteção AutoShot e medição automática.

    Navegue ao ar livre, à sua maneira

    Cada fēnix 5 orienta-o dentro e fora do percurso tradicional combinando posicionamento GPS/GLONASS, sensores avançados e a bem conhecida funcionalidade de navegação Garmin TracBack. Para fornecer as informações o mais precisas possível o dispositivo calibra automaticamente os seus sensores utilizando o GPS. O altímetro incorporado fornece dados da elevação para controlar descidas e subidas com precisão, enquanto o termómetro e o barómetro podem ser utilizados para prever mudanças climatéricas através da apresentação de tendências de curto prazo na pressão atmosférica. A bússola eletrónica de 3 eixos mantém o seu rumo, quer esteja a deslocar-se ou não.

    Tantas formas de se manter ligado

    Todos os modelos da série fēnix 5 permitem notificações inteligentes quando emparelhados com um dispositivo compatível. Receba mensagens de correio eletrónico, textos e alertas, diretamente no seu relógio. Outra nova funcionalidade do fēnix 5 é o GroupTrack4 que permite emparelhar o dispositivo através do Garmin Connect™ para que possa estar informado sobre a localização dos seus amigos e estes possam estar informados sobre a sua localização quando se separa deles. Outras funcionalidades online incluem o carregamento automático para a comunidade Garmin Connect, monitorização em tempo real e partilhas em redes sociais através das nossas aplicações móveis Garmin Connect™. Todos os modelos fēnix 5 Sapphire incluem Wi-Fi® para o seu relógio se poder ligar à sua rede sem fios e enviar carregamentos automáticos de atividades para partilhar no Garmin Connect.

    Aplicações e mostradores personalizados

    Pode personalizar o seu relógio fēnix 5 com transferências gratuitas da nossa loja Connect IQ. Altere o mostrador do seu relógio, adicione campos de dados e obtenha aplicações e widgets que lhe dão informações de forma imediata. A Garmin trabalha de forma contínua com empresas e programadores de topo para criar parcerias que garantam ainda mais valor ao seu relógio multidesportos fēnix. Nomes como a Uber, Strava, AccuWeather e muitas outras disponibilizam aplicações e melhorias que lhe permitem personalizar o fēnix 5 para se adaptar, mais do que nunca, ao seu estilo de vida.

    Mostre a sua personalidade no pulso

    Também pode transferir a aplicação de mostradores Garmin Face It™ gratuita para personalizar o seu fēnix com qualquer fotografia do seu smartphone. Basta transferir a aplicação, escolher uma imagem da sua biblioteca de fotografias, ajustar o estilo da hora e defini-la como mostrador do relógio. Seja uma paisagem da última caminhada, seja uma fotografia do seu novo cão, com a Garmin pode transmitir a sua personalidade única para o seu relógio.

    Características

    Ecrã

    • Diâmetro do visor3,05 cm
    • Resolução de Ecrã240 x 240 pixels
    • Visor a cores
    • Touch Screen
    • Tamanho de Ecrã1.2 "

    Outras características

    • Altura15,5 mm

    Conteúdo da embalagem

    • Cinta de peito
    • Manual

    Pesos e dimensões

    • Largura47 mm
    • Profundidade47 mm
    • Peso85 g

    Design e Características Físicas

    • CorCinzento
    • Resistente à água10 ATM
    • Material do estojo de relógioAço inoxidável
    • Humidade: À prova de água até100 m
    • BraceleteSilicone
    • Funcionalidades de proteçãoResistente à água
    • TipologiaRelógio desportivo

    Gestão de energia

    • Duração da bateria (modo GPS)24 h
    • Duração da bateria (modo UltraTrac)75 h
    • Duração da bateria (máx.)2 semana(s)
    • Tecnologia da bateriaIão-lítio
    • Bateria recarregável
    • Fonte de AlimentaçãoBateria incorporada

    Bateria

    • Indicador do nível de bateria

    Monitores

    • Diâmetro do visor3,05 cm
    • Resolução de Ecrã240 x 240 pixels
    • Visor a cores
    • Touch Screen
    • Tamanho de Ecrã1.2 "

    Rede

    • GLONASS
    • Número de Waypoints1000
    • Quantidade de percursos30
    • GPS Incluído

    Características

    • Transferência de dados da frequência cardíacaANT+
    • Atividade recomendadaCiclismo, Golfe, Remo, Corrida, Esquiar, Natação
    • Bússola eletrónica
    • Altímetro barométrico
    • Monitorização de atividade
    • Controlo de música
    • Funcionalidade Encontrar o meu telemóvel
    • Pausa automática
    • Medição do efeito do treino
    • Funcionalidade parceiro virtual
    • Funcionalidade corrida virtual
    • Modo multidesportos
    • Perfis de bicicleta múltiplos
    • Previsão de corrida
    • Aconselhamento de recuperação
    • Funcionalidade de marca-passo
    • Dinâmicas de corrida
    • Com Medidor de Calorias
    • Objetivos pessoais
    • Com Monitor de Sono
    • Com Temporizador
    • Medidor de distâncias embutido
    • Notificações inteligentes
    • Despertador
    • Calendário
    • Alerta vibratório
    • Cronómetro
    • Com Monitor Cardíaco
    • Alerta de tempo/distância
    • Treino com intervalo
    • Cálculo de calorias com base na frequência cardíaca
    • Alerta de ritmo
    • Treinos avançados
    • Calendário de caça/pesca
    • Informação sol & lua
    • Área de cálculo
    • Modo relógio12h/24h
    • Acelerómetro

    Design

    • CorCinzento
    • Resistente à água10 ATM
    • Material do estojo de relógioAço inoxidável
    • Humidade: À prova de água até100 m
    • BraceleteSilicone
    • Funcionalidades de proteçãoResistente à água
    • TipologiaRelógio desportivo

    Conectividade

    • Conectividade com App

    Desempenho

    • Registo200 h
    Código de barras:0753759172015
    Referência:010-01688-00 | 753759172015 | 8399235

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis