KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto

Computador de bicicleta com GPS para Desempenho e competição

  • Leve e compacto com 2,3 polegadas de alta resolução, ecrã tátil que funciona com luvas e quando está molhado
  • A funcionalidade GroupTrack1 mantém-no informado sobre a localização de todos os ciclistas no seu grupo
  • A monitorização avançada do desempenho inclui VO2 máx, assistente de recuperação, segmentos Strava em tempo real, FTP, condição de desempenho e dinâmicas avançadas de ciclismo
  • Deteção integrada de incidentes3 incluída; compatível com acessórios de avisos referentes a ciclismo, como o Varia Vision™, as luzes inteligentes para bicicleta Varia™ e o radar traseiro
  • Navegação específica para bicicleta com o mapa de ciclismo Garmin pré-carregado para uma navegação com indicações de mudança de direção

 

        

Se o seu objetivo for superar resultados anteriores através de percursos mais rápidos ou mais longos ou registar o seu treino para uma competição, o Edge 820 coloca as funcionalidades que tanto deseja na ponta dos seus dedos. Este computador de bicicleta com GPS, compacto e com ecrã táctil, oferece monitorização avançada do desempenho, navegação com indicações de mudança de direção específicas para bicicletas, a nossa nova funcionalidade GroupTrack e muito mais.

O GroupTrack é ideal quando se afasta do grupo

Mesmo quando se afasta do pelotão, não tem de se sentir sozinho. A nossa nova funcionalidade, o GroupTrack, permite emparelhar o dispositivo através do Garmin Connect™ para que possa estar informado sobre a localização dos seus amigos ciclistas e estes possam estar informados sobre a sua localização quando se separa deles. Esta é apenas uma das nossas inovações, para que sinta mais em contacto durante a sua viagem.

O ecrã tátil de que estava à espera

Vai desfrutar de todas as potentes funcionalidades incluídas na estrutura compacta do Edge 820, mas vai realmente adorar o ecrã tátil de alta resolução. O sensor de luz ambiente ajusta automaticamente o brilho do ecrã. Por isso, é fácil ver o que pretende de imediato, e o ecrã tátil é reativo, mesmo que esteja molhado ou o usar com luvas.

Monitorização avançada do desempenho

O computador de bicicleta com GPS Edge 820 é compatível com sensores ANT+®, incluindo velocidade, cadência e ritmo cardíaco. Para obter ainda mais dados de desempenho, o 820 é também compatível com os medidores de potência ANT+, incluindo o Vector™, o nosso exclusivo medidor de potência com base no pedal, que mede a potência total, o equilíbrio esquerda/direita e a cadência. Pode mesmo gravar a dinâmica de ciclismo para um melhor controlo do seu estado físico, incluindo o local onde a sua energia está a ser aplicada no pedal e ao longo da pressão no pedal. Integra também os sistemas de mudanças eletrónicas ANT+ e os rolos de treino ANT+.

Com a adição de uma correia de ritmo cardíaco, pode obter acesso a vários dados fisiológicos. Consulte o seu VO2 máx de ciclo específico, em conjunto com um assistente de recuperação, que analisa os dados e informa-o durante quanto tempo deve aguardar antes de tentar outra árdua viagem. Este sistema ligado de sensores, acessórios, computador de bicicleta e análise pós-viagem no Garmin Connect permite acompanhar o desempenho do seu corpo, viagem após viagem.

Navegue com o Mapa de ciclismo Garmin pré-carregado

Deixe a navegação GPS com indicações de mudança de direção ser o seu guia, quer esteja dentro ou fora da estrada. O Mapa de ciclismo Garmin fornece-lhe caminhos para bicicletas e estradas transitáveis, dados de elevação, pontos de interesse e pesquisa de endereços. Pode mesmo utilizar a criação de rotas de regresso, que permitem ao Edge 820 selecionar uma rota adequada para ciclismo, com base na distância que pretende percorrer, do início até ao fim.

Compatibilidade com o Varia para uma maior perceção no ciclismo

O Edge 820 oferece funcionalidades de deteção de incidentes através de um acelerómetro integrado e envia a sua localização para um contacto de emergência se tiver alguma dificuldade. Para ajudar a evitar incidentes, o Edge 820 também é compatível com a nossa vasta gama de produtos de avisos referentes a ciclismo Varia™, incluindo as luzes inteligentes para bicicleta e o radar traseiro para uma perceção incomparável do seu ambiente durante a viagem. Veja e seja visto quando o Edge 820 está emparelhado com estas luzes para bicicleta ou com o radar, que deteta o trânsito em aproximação.

Personalizar e ligar

É o seu dispositivo, por isso personalize-o como desejar com as aplicações e os campos de dados personalizados e gratuitos, disponíveis para transferência. Visite a nossa loja Connect IQ para ver o que está disponível e adapte o Edge 820 ao seu estilo. Não se esqueça, quando conduz em 2 rodas, o computador de bicicleta com GPS Edge 820 também o mantém ligado ao resto do mundo com as notificações inteligentes, localização em tempo real, partilha nas redes sociais e carregamentos automáticos para o Garmin Connect, a nossa comunidade de fitness online gratuita.

O LiveTrack ficou ainda mais fácil

O LiveTrack, e agora o GroupTrack, permitem que os seus amigos, familiares e companheiros de viagem acompanhem a sua localização em tempo real enquanto está a pedalar, e agora é ainda mais fácil de utilizar. Quando ativa o início automático, pode passar mais tempo a concentrar-se na viagem e menos na tecnologia. Tanto o LiveTrack como o GroupTrack conseguem detetar automaticamente quando começa a pedalar, o que significa que nem precisa de pegar no seu telemóvel. O início automático também é compatível com o novo Strava Beacon, que permite que os assinantes Strava Premium aproveitem a mesma funcionalidade excelente. Para que possa pedalar sabendo que quem fica em casa e quem vai consigo conhece a sua localização melhor do que nunca.

Onde quer que vá

Quer esteja a andar de bicicleta embrenhado numa floresta ou perto de edifícios altos, o Edge 820 é compatível com satélites de GPS e GLONASS para localizar a sua posição de forma rápida e precisa, independentemente de onde esteja a pedalar.

1Quando emparelhado com um telemóvel compatível - GroupTrack pode seguir até 50 atletas. 2Qaundo utilizado com ritmo cardíaco e potência. 3Quando emparelhado com um telemóvel compatível - Desenhado primeiramente para ciclismo. 4Quando emparelhado com um telemóvel compatível.

 

Dados físicos e de desempenho

Dimensões físicas73,0 x 49,0 x 21,0 mm
Tamanho do ecrã, LxA58,4 mm
Resolução do ecrã, LxA200 x 265 píxeis
Ecrã táctilSim
Ecrã a coresSim
Peso

67,7 g

BateriaRecarregável, de iões de lítio
Vida útil da bateriaAté 15 horas em modo de treino com GPS; até 24 horas em modo UltraTrac
Classificação de resistência à águaIPX7
Com tecnologia GPSSim
GLONASSSim
Receptor de alta sensibilidadeSim
Altímetro barométricoSim
Transferência de unidade para unidade (partilha os dados por comunicação sem fios com unidades semelhantes)Sim
Notificações inteligentes (apresenta alertas de e-mail, mensagens de texto e outros quando emparelhado com um telefone compatível)Sim
Controlo VIRB®Sim

Mapas e memória

Mapa de baseSim
Capacidade de adicionar mapasSim
Pontos de passagem/favoritos/locais200
Rotas100 (percursos)
Historial de voltaAté 200 horas

Funcionalidades de ciclismo

Compatível com o Vector™Sim
Vários perfis de bicicletaNão
Sensor de cadência/velocidade de bicicletaSim (algumas versões)

Funcionalidades de corrida e ciclismo

Sensor de ritmo cardíacoSim (opcional)
Virtual Partner® (treine com uma pessoa digital)Sim
Percursos (compita contra actividades anteriores)Sim
Auto Pause® (coloca em pausa e reinicia o cronómetro com base na velocidade)Sim
Auto Lap® (inicia automaticamente uma nova volta)Sim
Auto Scroll (apresenta as páginas de dados ciclicamente durante o exercício)Sim
Exercícios avançados (crie exercícios personalizados e orientados para uma finalidade)Sim
Alerta de tempo/distância (o alarme é accionado se alcançar o objectivo)Sim
Intervalo no treino (defina os intervalos do exercício e de descanso)Sim
Cálculo de calorias através do ritmo cardíacoSim
Calcula as calorias queimadasSim
Ecrã(s) personalizável(eis)Sim
Compatível com indicador de potência (exibe os dados de potência de indicadores de potência dotados de ANT+™ e compatíveis de outras marcas)Sim (grava os dados aprox. 1 por segundo)
Temperatura (apresenta e grava a temperatura enquanto conduz)Sim
Shock ResistantSim

Garmin Connect®

Compatível com Garmin Connect™ (comunidade on-line onde pode analisar, categorizar e partilhar os dados)Sim
Sincronização automática (transfere automaticamente os dados para o seu computador)Sim

Adicional

Adicional
  • Compatibilidade com luzes e radar de bicicleta Varia™: sim
  • Compatibilidade com o controlo remoto Edge®: sim
  • LiveTrack: sim
  • Análise de desempenho e potência avançada, incluindo VO2 máximo, monitorização de FTP/Watts/kg, pontuação de treino, condição de desempenho e limite de lactato, bem como dinâmicas de ciclismo avançadas, GroupTrack, desafios de corrida através de segmentos do Strava em tempo real e funcionalidades online
  • Perfil de rolo de treino para controlo e apresentação de dados de rolo de treino Turbo compatível: sim
  • Compatibilidade com segmentos no dispositivo para competições dinâmicas e envolventes: sim
  • Temperatura de funcionamento: entre -20 °C e +55 °C
  • Funcionalidades online através de smartphone: sim
  • Compatibilidade com o Garmin Connect™ e Garmin Connect™ Mobile: sim
  • Integração com mudanças eletrónicas Shimano Di2: sim
  • Alertas de meteorologia: sim
  • Mapa de ciclismo Garmin pré-carregado: sim
  • Compatível com Wi-Fi®: sim
  • Luz ambiente: sim
  • Rotas de ida e volta: sim
  • Planificador de rotas: sim
  • Deteção de incidentes: sim
  • Planos de treino/exercícios: sim
  • Compatível com a loja Connect IQ™: sim
  • Instruções sonoras: sim
  • Compatibilidade com mudanças eletrónicas ANT+™: sim
  • As notificações inteligentes só apresentam chamadas e mensagens de texto
  • Memória interna: 16 GB
  • Recordes pessoais de ciclismo: sim
  • GroupTrack: sim
  • Início automático (o cronómetro inicia automaticamente a velocidade personalizada): sim
  • Compatível com rolo de treino ANT+: sim
  • Compatível com Strava Segments: sim
  • Pontuação de stress: sim
  • Modo de poupança de bateria: prolonga a vida útil da bateria até 50% continuando a registar os detalhes do percurso

¹ Os exercícios avançados requerem uma conta Garmin Connect

Pacote

  • Edge 820
  • Monitor de ritmo cardíaco Premium
  • Sensor de cadência
  • Sensor de velocidade
  • Suportes (padrão e frontal alargado)
  • Cabo USB
  • Corrente
  • Manuais

 

Características

Sem características associadas
Código de barras:0753759161521
Referência:010-01626-11 | R262410001-16 | adult

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis