KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Passadeira Eco-DE Avançada FitPerform - ECO-2598

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

     

    Magnífica Passadeira Avançada FitPerform, dobrável, possui DSA duplo Amortecedor, Cardio Control, Mp3 colunas, Inclinação Elétrica 15º, 12 Programas e velocidade máxima de 16 Km/h.

    A Passadeira Avançada FitPerform  possui 12 programas específicos de acordo com o nosso nível de formação. Eles combinam velocidades e inclinações de forma totalmente automática. Permitem melhorar o desempenho aeróbio e a massa muscular. Simule o treino de montanha, cidade e corrida. Com até 16 Km / h de velocidade obtenha um treino semiprofissional, com regulação de velocidade. Ajuste de display multifuncional LCD: Tempo, Velocidade, Distância, Calorias consumidas, Programa em uso 1-12, Freqüência cardíaca. Entrada MP3 com sistema duplo HiFI Stereo. Botões diretos: 3 – 6 – 9 velocidades. 3 – 6 – 9 Inclinação. A Passadeira Avançada FitPerform é facilmente dobrável. Além disso, as suas 4 rodas para fácil transporte irão facilitar-lhe. Com o íman de segurança: Conecte o ímã de segurança à alça e prenda o clipe ao seu corpo, em caso de queda ou distância a alça irá parar automaticamente. Com 3 CV de potência e um motor de potência máxima e consumo mínimo. Ruído mínimo graças ao seu mecanismo interno. Sistema de inclinação automática: Selecione entre 1 e 15º de inclinação enquanto usa a Passadeira Avançada FitPerform.

    A Passadeira Avançada FitPerform é uma ótima opção para perda de peso e saúde cardiovascular. Aproveite esta oportunidade e realize suas rotinas de exercícios físicos confortavelmente em casa ou no escritório. Ter uma rotina física traz muitas vantagens para a sua saúde, esta passadeira irá ajudá-lo a fortalecer os seus músculos.

    Por que razão devo correr?

    Quando você corre por exemplo numa passadeira, o seu organismo começa a produzir neurotransmissores, como a famosíssima endorfina, responsáveis pela sensação de euforia, relaxamento e prazer. Elas são capazes de turbinar o humor e, acredite, em pouco tempo você sentirá necessidade de sentir essas sensações, conhecidas entre os corredores como runner’s high.

    Especificações:

    • DSA: Sistema exclusivo da marca ECODE: Dual Shock Absorber sistema de amortecimento lateral duplo.

    • Superfície de uso: 1250 * 430mm Estrutura dobrável para ocupar menos espaço.

    • Sistema de inclinação automática: Selecione entre 1 e 15º de inclinação enquanto usa a Passadeira Avançada FitPerform.

    • Sensor Cardíaco: Controle cardiovascular com indicação na tela. Sensores de frequência cardíaca no guiador.

    • Programas Auto: 12 programas específicos de acordo com o nosso nível de formação. Eles combinam velocidades e inclinações de forma totalmente automática. Eles permitem melhorar o desempenho aeróbio e a massa muscular.

    • Simule o treino de montanha, cidade e corrida.

    Especificações técnicas desta passadeira:

    • Dimensões do produto: 160 X 70 X 130cm
    • Dimensões da caixa: 178 X 76 X 33 Cm
    • Peso do dispositivo: 83 Kg

     

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:8436540965424
    Referência:ECO-2598

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis