rp-to-18-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Garmin Medidor de Potência Vector 3S - 010-01787-01

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

     

    Medidor de potência de sensor único com base nos pedais

    • É instalado como qualquer outro pedal e trocado rapidamente entre bicicletas
    • Regista a cadência e a potência total (watts)
    • Atualiza-se facilmente para um sistema de sensor duplo
    • Totalmente compatível com o ecossistema de ciclismo Garmin para a análise de dados
    • Permite atualizações fáceis através de computadores de ciclismo Edge® compatíveis, de dispositivos de fitness com conectividade ANT+® ou Bluetooth®1 e da aplicação Garmin Connect™ Mobile
    • Vida útil da bateria: até 120 horas

     

     

    Melhore o seu jogo

    Pedale com mais força e de forma mais inteligente com o medidor de potência nos pedais Vector 3S. Enquanto tenta bater o seu recorde pessoal na próxima corrida ou na Gran Fondo, a potência é a forma mais fiável de medir o seu desempenho num determinado dia ou hora. Ao contrário de outros medidores de potência, o Vector 3S tem os sensores alojados nos pedais para fornecer dados fiáveis e precisos em cada sessão de treino.

     

     

    Avance para o próximo nível

    O Vector 3S é uma solução económica para obter dados de potência e avançar para o próximo nível de treino. Como um sistema de sensor único, utiliza as forças detetadas no pedal esquerdo para medir a cadência e a potência total aproximada, e é fácil de atualizar posteriormente para o sistema de sensor duplo.

     

     

     

     

    Fácil de instalar, trocar e utilizar

    Com o Vector 3S, não terá de considerar desvantagens ao nível da transmissão e das rodas e não tem de instalar sensores externos. Também não há podómetros, o VVector 3S é instalado como qualquer outro pedal e é fácil de trocar de uma bicicleta para outra sem assistência técnica. Além disso, o seu design elegante e a maior altura stack proporcionam maior distância ao solo em curva e uma ergonomia mais inteligente. O eixo em aço inoxidável e a estrutura do pedal em composto foram concebidos e testados para resistir a anos de utilização. Oferece uma vida útil da bateria até 120 horas.

     

     

    Faz parte da sua bicicleta inteligente

    Tire o máximo partido do seu treino com o emparelhamento perfeito do seu Vector 3S com computadores de ciclismo Edge compatíveis, dispositivos de fitness com ANT+ ou Bluetooth1 — incluindo dispositivos Forerunner ® e fēnix ® compatíveis — e a aplicação Garmin Connect Mobile. Além disso, pode atualizar facilmente o software com qualquer um destes dispositivos.

    Pode também integrar análises pós-viagem, partilha de dados, mapeamento, planeamento de rotas e muito mais com o Garmin Connect™, Strava e TrainingPeaks. Utilize a conectividade ANT+ para obter um sinal mais estável ao emparelhar o Vector 3S com o TrainerRoad. Com a aplicação TrainerRoad, pode obter treinos de interior personalizados com base na potência do Vector 3S. O sistema de treino de interior também lhe oferece planos de treino e ferramentas de análise de desempenho fáceis de utilizar para analisar todos os seus percursos em espaços fechados e ao ar livre. Inscreva-se no TrainerRoad para se tornar um ciclista mais rápido e treinar durante os primeiros 30 dias sem riscos.

    1Consulte as especificações para ver os dados que pode visualizar em dispositivos compatíveis
    ATENÇÃO: o limite máximo de peso para os ciclistas que utilizam o sistema Vector é de 105 kg (231 lb). Os ciclistas acima deste peso poderão incorrer em riscos para a própria integridade física, assim como causar danos materiais.

    A marca nominativa e os logótipos Bluetooth® são propriedade da Bluetooth SIG, Inc., sendo utilizadas pela Garmin sob licença.

     

     

    Características

    Sem características associadas
    Referência:010-01787-01

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis