app
KuantoKustaCompra online com segurança

Detalhes do Produto


Ecrã a cores de 2,8" - 64 MB de RAM - 128 MB de ROM - Câmara VGA - Bateria 1450 mAh - Dual SIM - 3G

Estamos acostumados a ver smartphones muito caros, a maioria deles com os mesmos recursos e funções básicas: fazer e receber chamadas, uso de redes sociais, reprodução de música e câmara. Mas... por que pagar tanto se não precisa de tanto? É por isso que o iHunt apresenta o seu modelo i5 3G, um telemóvel de design clássico com botões físicos, mas com todas as funcionalidades de um smartphone, perfeito para idosos ou crianças, devido ao fácil uso. E com ecrã a cores!

Conectividade 3G, Radio FM e LED Flash
Em efeito, com o iHunt i5, terá uma conexão perfeita com as redes 3G, para poder navegar na Internet e usar as redes sociais com total liberdade. Além disso, se precisar incorporar outro cartão SIM, para uso pessoal ou profissional, também poderá usar o iHunt i5 3G como Dual SIM, embora este segundo slot apenas possa ser conectado a redes 2G. Mas os limites da sua funcionalidade não terminam aqui, pois também possui rádio FM, para que possa ouvir as suas estações favoritas sem gastar dados móveis. Além disso, o iHunt i5 equipa um flash LED que pode ser usado como lanterna.

Ecrã a cores de 2,8"
Não deixe a sua visão! O iHunt i5 3G integra um ecrã a cores de 2,8 polegadas, o tamanho certo para ver todas as informações perfeitamente, sem considerá-las muito grandes ou desconfortáveis.

Bateria de longa duração e de boa capacidade
Outra coisa que se assemelha aos telemóveis de sempre é a duração da bateria. Como o ecrã não é táctil ou de resolução excessiva, o consumo de energia é mínimo. E, se adicionarmos uma bateria de 1450 mAh, teremos longas horas de diversão sem precisar do cabo para carregar.

Câmara traseira e altifalante de alto desempenho
Como dissemos, não vai sentir falta de nada neste iHunt i5, pois também inclui uma câmara VGA com Flash LED na parte detrás, para não perder a oportunidade de captar os pequenos detalhes da vida. Além disso, possui um altifalante de alta qualidade e resolução de som, para que ouça tudo com muita nitidez e volume e não perca uma única chamada.

SISTEMA
- RAM:64 MB
- Memória MB Expansível através SD até 32 GB
- Cartão
-
- linguagem (Inclui Espanhol e Português)

ECRÃ
- Caracterí; TFT de 2.8 polegadas
- Definição:QVGA
- Resolução:240 x 320 pixels
- Número de ppi

CÂMARA
- Câmara
- Câmara
-

CONECTIVIDADE
- Redes 2G (GSM):850/900/1800/1900 MHz
- Redes 3G (WCDMA):850/900/2100 MHz
- Redes 4G (LTE):Não
-
-
- Radio
-
- Desbloqueado de fá
-
- USB
-

DIMENSÕES
- "
- x 60 x 14.5 mm
- Peso:80 g

BATERIA
- mAh

CONTEÚDO DA EMBALAGEM
- 1x iHunt i5 3G
- 1x Carregador
- 1x Manual de utilizador

 

Características

Design

  • CorBlack

Capacidade do Cartão SIM

  • Dual SIM

Design e Características Físicas

  • CorBlack
Código de barras:6935408452912

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis