app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Samsung Galaxy M31 Dual SIM 6GB/64GB Blue

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Mais espaço para ver e brincar com a tela Infinity-U. A tela Infinity-U de 6,4 polegadas do SamsungGalaxy M31, permite que aproveites muito mais de tudo o que vês. A tecnologia Super AMOLED FHD + oferece detalhes vibrantes para uma experiência de visualização imersiva, seja a ver filmes, a jogar o teu jogo favorito ou multitarefa.

     

    Características:

    Design elegante com um visual moderno. O corpo aerodinâmico do Galaxy M31 é feito para caber confortavelmente na tua mão. O design 2.5D é moderno e o acabamento brilhante premium acrescenta um toque de estilo. Escolhe entre três cores, incluindo preto, vermelho ou azul.

    Câmara Quad versátil para documentar a tua vida. Captura todos os momentos inesperados da vida com a Quad Camara. Tire fotos impressionantes de todo o teu mundo com uma câmara principal de 64MP ou obtém uma imagem mais ampla com o ângulo de visão de 123 ° da câmara de ultra grande angular de 8MP. A câmara de 5MP de profundidade desfoca o fundo, enquanto a câmara macro de 5MP mantém os close-ups em foco.

    Captura o teu mundo em ângulo ultra amplo. Visualiza muito mais nas tuas fotos com a câmara Ultra Wide Gran Angular. A grande angular de 81 graus e a ultra grande angular de 123 graus capturam a cena como tu a vês, para não perderes o momento. Agora é ainda mais fácil obter uma excelente vista.

    Câmara macro para capturar detalhes próximos. A Câmara Quad Macro de 5MP (40 mm) integrada tira fotos nítidas e de qualidade, ajudando a destacar detalhes ultra nítidos dos teus close-ups. Aplica e ajusta a desfocagem de fundo natural (Bokeh) para isolar o assunto e aumentar o impacto visual. (* Recurso de câmara macro somente na câmara traseira.)

    Uma câmara para explorar em profundidade. A câmara de 5MP de profundidade permite ajustar a profundidade de campo antes e depois da foto. Reduz o ruído de fundo indesejado das tuas imagens para torná-las mais profissionais.

    Uma câmara selfie que faz de ti o centro das atenções. Captura os teus melhores ângulos com a câmara frontal de 32MP do Galaxy M31. Usa o Live Focus para desfocar suavemente o fundo para que todos os olhos se fixem em ti e obtém o teu melhor perfil, seja num café ou num parque.

    Hardware que aumenta o desempenho e a velocidade. Um poderoso processador Octa-core para lidar com os teus jogos com gráficos altos e as tuas transmissões ao vivo em alta velocidade. Com uma grande capacidade de memória interna, terás muito espaço para transmitir, e publicar. * A capacidade da RAM e da memória interna pode variar dependendo do país ou região. ** O armazenamento disponível real pode variar dependendo do software pré-instalado. *** O cartão MicroSD é vendido separadamente.

    Energia para o dia inteiro. Estejas a ver um filme ou a conversas numa vídeo chamada, precisas de um smartphone capaz de acompanhar. A bateria de 6.000 mAh do Galaxy M31 (típica *) permite que gastes mais tempo a fazer o que gostas, enquanto a bateria de carregamento rápido até 15W oferece mais carga em menos tempo. * Valor típico testado sob condições de laboratório de terceiros.

    O Game Booster oferece uma vantagem. Otimiza o desempenho com o Game Booster. Elimina distrações e melhora o teu jogo com uma interface dedicada e um menu facilmente acessível. O Frame Booster fornece gráficos com movimento fluido e realista. Joga ao máximo enquanto o Game Booster aprende os teus padrões de uso para otimizar bateria, temperatura e memória.

    Sensor de impressão digital. Simplifica o acesso aoteu telemóvel com segurança verdadeiramente fiável. O Galaxy M31 possui um scanner de impressão digital traseiro que permite fazer login em aplicações compatíveis e desbloquear o dispositivo com facilidade.

     

     

    Características

    Design e Características Físicas

    • CorBlue

    Capacidade do Cartão SIM

    • Dual SIM

    Ecrã

    • Tamanho de Ecrã6" a 6.4"

    Mídia de armazenamento

    • CapacidadeAté 64 GB

    Mídia de armazenamento

    • Memória RAM6 GB
    • Memória Interna64 GB
    Código de barras:8806090517716
    Referência:samm31ds664ble

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis