app
KuantoKustaCompra online com segurança
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_comunicacoes/766498_3_lg-velvet-dual-sim-6gb-128gb-white.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_comunicacoes/766498_53_lg-velvet-dual-sim-6gb-128gb-white.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_comunicacoes/766498_63_lg-velvet-dual-sim-6gb-128gb-white.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_comunicacoes/766498_73_lg-velvet-dual-sim-6gb-128gb-white.jpg
image_thumbnail

LG Velvet Dual SIM 6GB/128GB White

InfoCircledIcon
Temporariamente indisponível

Detalhes do Produto

O LG Velvet, com o seu acabamento brilhante e de toque suave, remete para o brilho e toque do veludo.

O design fino e ergonómico com uma câmara tripla inspirada na subtileza das gotas de água completam o design de excelência.

 

A visão de um Produtor de Cinema
O ecrã cinematográfico POLED de 6,8 polegadas apresenta a proporção exata de 20.5: 9, proporção em que os filmes são produzidos para serem visualizados. As cores vividas e pretos perfeitos, bem como a Stereo Speaker permitem uma experiência de visualização totalmente imersiva.

Som Inteligente
Conta sempre com o som perfeito. O AI Sound analizou cerca de 17 milhões de sons para reconhecer aquilo que está a ser ouvido e aplicar as configurações ideais. As notícias serão ouvidas de forma mais clara, as músicas de forma mais rica e os filmes de forma mais realista.

Legendas Instantâneas
Live Caption permite mostrar informação automática em tempo real sobre os conteúdos de que estás a desfrutar. As legendas são geradas diretamente do seu dispositivo sem ser necessária conexão à rede para oferecer maior privacidade e menor latência.

Sem Perder Nenhum Detalhe
Cada momento, cada detalhe. Com as funcionalidades do LG Creators Kit capte todos os momentos, ao detalhe, na perfeição. Com a ajuda do sensor de 48MP reduza o ruído e tire fotografias mais brilhantes com a ajuda do Pixel binning.

Videos Mais Suaves e Fluídos
Diga adeus às memórias agitadas. Capte imagens mais estáveis, mesmo com o tremor das mãos ou do meio envolvente. Até em condições de pouca luminosidade, consiga uma estabilidade extraordinária sem necessidade de um estabilizador externo.

Duplique a Diversão
Faça mais coisas de uma só vez com o LG Dual Screen. Use o Dual Screen como um comando da sua consola de jogos, veja TV, filmes ou séries enquanto conversa no chat, faça compras enquanto assiste a um vlog de moda. São infinitas as combinações que pode fazer!

Bateria que Dura e Dura
Potência para todo o dia com uma bateria de 4.300mAh. Com a tecnologia de carregamento rápido, passe dos 0% aos 100% num abrir e fechar de olhos. Pode também despedir-se dos fios e utilizar o carregamento por wireless.

Tranquilidade Assegurada
O seu smartphone acompanha-o durante todo o dia. As provas MIL-STD-810G a que o smartphone foi sujeito asseguram máxima durabilidade e resistência. Já a certificação IP68 garante a resistência à água e ao pó.

Características

Design e Características Físicas

  • Corwhite

Capacidade do Cartão SIM

  • Dual SIM

Ecrã

  • Tamanho de Ecrã6.5" a 6.9"

Mídia de armazenamento

  • Capacidade128 a 256 GB

Mídia de armazenamento

  • Memória RAM6 GB
  • Memória Interna128 GB
Código de barras:8806087047202

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis