app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Relogio Security Gps Kids G36 Blue

    (1)
    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    A melhor solução para controlar as crianças !! Com o G36 Relógio GPS você sabe em todas as vezes que a posição mundial onde seu filho está. Com este novo dispositivo, você pode ver a posição em tempo real, também tem botão especial SOS para pedir ajuda em caso de emergência.

    Relógio GPS G36 é muito mais que um simples relógio, o relógio GPS G36 também funciona como um telefone, porque requer um cartão SIM com que além de fornecer a posição real, você chama ou programação 2 Números especiais para ele chamar você também também permite que você verificar o histórico de viagens do dia do seu filho. Tudo controlar qualquer pai / mãe quer ter com seu filho.

    rastreador GPS suporta posicionamento GPS e GSM / GPRS. Com o registrador de dados, o relógio G36 GPS armazenar constantemente sua latitude, longitude, altitude, velocidade e direção.

    Por ter bluetooth, você também pode definir um alarme para alertar-nos quando a criança for superior a um, ideal para fazer compras, ir ao parque ou outros eventos onde grandes multidões de pessoas a concentrar-se certa distância.

     

    Uso do produto

    Inserir um cartão SIM no G36 e remova o PIN o mesmo para o funcionamento adequado. Em seguida, a partir de um smartphone para escanear o código QR encontrada no manual e para baixar e instalar o aplicativo (SeTracker) para Android e Apple.Cambiar idioma para a aplicação. Abra uma conta com relógio de ID e seus dados pessoais. E então você pode ajustar o relógio à vontade, memorizar o número SOS, números pré-definidos para que a criança pode ser contactado através do seu relógio, pista .... Tudo controlar qualquer pai / mãe quer ter com seu filho agora é possível com o G36.

    Caracteristicas:

    Total controle e segurança máxima

    Suporte do cartão SIM (não incluído)

    Bluetooth 4.0

    De posicionamento em tempo real

    SOS alarme de emergência (número configurável)

    2 números configuráveis para fazer chamadas

    Aviso de bateria fraca

     

    pacote de conteúdo

    1 x G36 Relógio GPS

    1 x USB cabo de carregamento

    1 x chave de fenda

    Características

    Design

    • Corblue
    • GéneroCriança
    • BraceleteBorracha
    • UtilizaçãoLifestyle

    Requisitos do sistema

    • Sistema OperativoPara Vários OS

    Design

    • CorBlue
    Código de barras:8435338896148
    Referência:RELOG-GPS-AZL

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis