app
KuantoKustaCompra online com segurança
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_comunicacoes/485834_3_huawei-watch-gt-2-sport-42mm-frosty-white.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_comunicacoes/485834_53_huawei-watch-gt-2-sport-42mm-frosty-white.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_comunicacoes/485834_63_huawei-watch-gt-2-sport-42mm-frosty-white.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_comunicacoes/485834_73_huawei-watch-gt-2-sport-42mm-frosty-white.jpg
image_thumbnail

Huawei Watch GT 2 Sport 42mm Frosty White

Tamanho:42mm
ver mais
a partir de373,37€

Detalhes do Produto

SOLUÇÃO REVOLUCIONÁRIA DE ENERGIA
O HUAWEI WATCH GT series está sempre explorando os limites da vida útil da bateria do smartwatch. Com o chip wearable desenvolvido pela HUAWEI Kirin A1, o design de dois chips e a tecnologia inteligente de economia de energia, serve-o dia e noite até 2 semanas. 

DESIGN ESTÉTICO MINIMALISTA
Inspirado no design estético do minimalismo, o HUAWEI WATCH GT 2 integra uma face de vidro 3D de alta qualidade para criar uma visão sem moldura. O artesanato fino é capturado nos detalhes da caixa do relógio e no seu estilo de design clássico.

INSTRUTOR DE DESPORTOS PROFISSIONAIS
Uma nova inovação em treino pessoal. O HUAWEI WATCH GT 2 acompanha os seus treinos com sistemas de posicionamento precisos e monitora sua frequência cardíaca com o TruSeen ™ 3.5 preciso. Com 15 modos de desporto profissional e 85 modos de treino personalizados2, é o companheiro profissional para as suas atividades internas e externas.

COMPANHEIRO DE SAÚDE E VIDA 
Para facilitar a sua vida quotidiana, o HUAWEI WATCH GT 2 suporta recursos como Bluetooth Calling, Music no dispositivo, notificação de mensagens, gestão do período fisiológico feminino, rastreamento de sono TruSleep ™ 2.0 e monitorazação de pressão TruRelax ™. Viva uma vida eficiente com o relógio projetado para si.

PODER SURPREENDENTE
Kirin A1, o primeiro chip wearable desenvolvido pela HUAWEI, que garante alto desempenho operacional e consumo de energia incrivelmente baixo.
O design com chip duplo e os algoritmos de economia de energia 2.0 garantem que o HUAWEI WATCH GT 2 consuma menos energia para obter uma potência surpreendente para todo o dia e noite. Este smartwatch otimiza automaticamente o consumo de energia para uma bateria mais duradoura.

TODA A VIDA COM BATERIA
Com o sistema de baixo consumo de energia, o HUAWEI WATCH GT 2 fornece uma bateria de longa duração para acompanhar onde quer que você vá.

ELEGÂNCIA ATUALIZADA
Atualize seu estilo com a nova expressão elegante do HUAWEI WATCH GT 2 42 mm. Com uma caixa de aço inoxidável Champagne Gold com um exclusivo relógio de movimento estrelado no céu1 e uma pulseira Frosty White Fluoroelastomer ou pulseira de couro castanho avermelhado, ele cria um visual elegante e moderno para você.

DESIGN NOVO-CLÁSSICO
A adoção da tela de vidro 3D em um smartwatch é um novo passo na indústria. O vidro de alta qualidade esculpido pela tecnologia de processamento de pedras preciosas o torna durável e resistente à água e poeira.

DESIGN ULTRA SLIM
Com o ecrã curvado 3D, o corpo do relógio ultrafino de 9,4 mm ultrapassa os limites de design e habilidade. Elegante, macio e durável.

BRILHO DA TELA
Apresentando uma bela tela AMOLED, o HUAWEI WATCH GT 2 oferece resposta de toque altamente precisa para uma experiência visual inigualável.

AS SUAS ESCOLHAS DE HUMOR
Uma variedade de mostradores de relógio está disponível para você selecionar e personalizar. Atualize o seu humor diário com cores e estilos diferentes.

DETECÇÃO AUTOMÁTICA DE TREINO
Nunca perca o controlo de seus treinos. O HUAWEI WATCH GT 2 agora é capaz de detectar o início de um treino, reconhecer o tipo de treino e lembrá-lo de começar a segui-lo. Os seus 6 tipos de treino favoritos são suportados, incluindo Corrida / Caminhada ao ar livre, Corrida / Caminhada em ambientes fechados, Elíptica e Remo.

MONITORIZAÇÃO DA FREQUÊNCIA CARDÍACA EM TEMPO REAL
O HUAWEI TruSeen ™ agora foi atualizado para a versão 3.5 para fornecer uma medição pessoal em tempo real mais eficiente e precisa da sua frequência cardíaca. Juntamente com o algoritmo inteligente de frequência cardíaca da AI, monitoriza sua frequência cardíaca durante todo o dia, mesmo enquanto você dorme.

MONITORIZAÇÃO DA FREQUÊNCIA CARDÍACA DE NATAÇÃO
Graças ao recurso resistente à água 5ATM, o HUAWEI WATCH GT 2 pode monitorar sua frequência cardíaca enquanto nada, assim como o SWOLF, a distância, as calorias queimadas e sua velocidade.

ELÍPTICA
Enquanto usa aparelhos de ginástica, como a elíptica, o relógio registra sua frequência cardíaca em tempo real, calorias e duração do treino.

OS DADOS PROFISSIONAIS AJUDAM A TREINAR MELHOR
VO2Max4
VO2máx é a taxa máxima de consumo de oxigénio medida durante exercícios incrementais. O consumo de VO2máx reflete a aptidão cardiorrespiratória e a capacidade de resistência no desempenho do exercício.

Efeito de exercício aeróbico / anaeróbico
O exercício de treino aeróbico / anaeróbico refere-se aos benefícios para o seu corpo produzidos pelo exercício aeróbico / de alta intensidade. Pode ser melhorada por exercícios anaeróbicos intermitentes de longa intensidade e alta intensidade.

Tempo de recuperação
Refere-se ao tempo necessário para a aptidão física retornar à recuperação completa após o exercício, o que reflete a fadiga física durante o exercício.

Intensidade do treino
O relógio coleta estatísticas sobre o volume de treino da semana passada e calcula dinamicamente a faixa de intensidade de treino com base nos dados mais recentes do exercício.

Resumos
Determine a eficácia do seu treino atual e forneça sugestões sobre as modalidades de treino.

Guia de treino pessoal
O relógio vem pré-instalado com mais de 10 cursos em execução e oferece orientação por voz durante os treinos. Esses cursos ajudam os utilizadores com diferentes objetivos de corrida: novos corredores, pessoas que estão a correr para perder peso ou corredores que desejam melhorar sua resistência. Dentro dessas categorias, oferecemos níveis diferentes para mantê-lo envolvido.

SISTEMA DE POSICIONAMENTO PRECISO
Suportando sistemas de posicionamento por satélite GPS e GLONASS, o HUAWEI WATCH GT 2 fornece serviços de posicionamento precisos e mais rápidos. Depois de uma caminhada ou de completar a maratona, você saberá exatamente onde está e o seu progresso no trilho.

MANTER CONTATO
Graças ao recurso de chamada Bluetooth do HUAWEI WATCH GT 2, você pode fazer ou receber chamadas durante desportos ou quando suas mãos estão ocupadas. Mantenha contato com a sua família ou amigos.

REPRODUÇÃO DE MÚSICA
Lindo por fora, robusto por dentro. O HUAWEI WATCH GT 2 pode armazenar até 500 músicas e emparelhar facilmente com o HUAWEI FreeBuds 3. Você pode ouvir a música da sua lista de favoritos sem o telefone.

RASTREAMENTO DE CICLO
Registe rapidamente informações sobre seu ciclo menstrual com o Huawei Health APP, incluindo datas, níveis de fluxo e resultados dos kits preditores de ovulação.5 O HUAWEI WATCH GT 2 alertará você quando o seu período está prestes a começar e estimará quando sua janela fértil começará.

MONITORIZAÇÃO SpO2
Saturação de oxigénio no sangue* (SpO2) é um dos sinais vitais importantes que podem refletir o fornecimento de oxigénio do corpo. Na verdade, baixos níveis de SpO2 podem resultar em falta de energia, fadiga e sensação de cabeça leve. O HUAWEI WATCH GT 2e / O HUAWEI WATCH GT 2 suporta a medição de nível de SpO2 em tempo único, ajudando-nos a detectar o nível de oxigénio no sangue sempre e onde precisarmos. 

* Esta função está disponível através de atualizações OTA. A função é suportado no relógio, mas não suporta a sincronização de dados em iOS. A disponibilidade pode variar consoante as regiões. Esta função não é projetada para ser um dispositivo médico, e não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Todos os dados e medições devem ser utilizados apenas para referência pessoal.

MELHOR MONITORiZAÇÃO DO SONO
Com o HUAWEI TruSleep ™ 2.0, o HUAWEI WATCH GT 2 pode rastrear e diagnosticar cientificamente 6 tipos comuns de problemas de sono, fornecendo sugestões para um melhor descanso.5 E, enquanto você dorme, o relógio monitora sua frequência cardíaca, analisa sua respiração e concede uma pontuação na sua qualidade geral do sono.

LIBERTE O SEU STRESS
Monitorização de stress durante todo o dia e cuidados diários com a sua saúde pelo HUAWEI TruRelax ™.

O treinamento respiratório (final da APP) libera o estresse e ajusta o estado no momento certo.

ACOMPANHAMENTO DE ATIVIDADES DURANTE TODO O DIA
Acompanhe o seu progresso na forma física o dia todo, como contagem de passos, calorias queimadas, número de vezes que você se levanta e períodos de atividades de média a alta intensidade.

RECURSOS DA VIDA QUOTIDIANA
Este relógio oferece um novo nível de conveniência, suportando notificações de mensagens SMS, E-mail, Calendário e outros aplicativos de mídia social. Você também pode usar outros recursos, como clima, alarme, cronômetro, cronômetro, lanterna e encontrar meu telefone.

ESPECIFICAÇÕES

  • Tamanho: 41,8 x 41,8 x 9,4 mm
  • Cobertura de pulso de 13 a 20 cm (Sport Edition)
  • 13 ~ 19 cm (Edição Classic / Elegante)
  • Peso: Aproximadamente 29 g (sem a bracelete)

Tamanho do produto, peso do produto e especificações relacionadas são apenas valores teóricos. As medições reais entre produtos individuais podem variar. Todas as especificações estão sujeitas ao produto real.

  • Material: Metal + Plástico
  • Ecrã: 1,2 polegadas AMOLED 390 x 390 HD, a tela sensível ao toque AMOLED suporta gestos de slides e toques.
  • GPS: Suportado
  • Conectividade: Bluetooth: BT5.1, BLE / BR / EDR
  • Sensores:
    • Sensor acelerômetro
    • Sensor de giroscópio
    • Sensor geomagnético
    • Sensor óptico de frequência cardíaca
    • Sensor de luz ambiente
    • Sensor de pressão de ar
    • Sensor capacitivo
  • Bateria: 7 dias para uso típico. (Valor típico. A capacidade real pode variar um pouco. Essa capacidade é a capacidade nominal da bateria. A capacidade real da bateria para cada telefone individual pode estar um pouco acima ou abaixo da capacidade nominal da bateria.)
  • Tensão do carregador e requisitos de corrente: 5V 0.5A / 1A / 1.5A / 2A
  • Botões: botão liga / desliga, botão de função
  • Porta de carregamento: carregamento magnético
  • Requisitos de sistema: Android 4.4 ou posterior: iOS 9.0 ou posterior
  • Resistência à água: 5ATM

Os dispositivos em conformidade com a água com classificação 5ATM têm uma classificação de resistência à água de 50 metros sob a norma ISO 22810: 2010. Isso significa que eles podem ser usados para atividades em águas rasas, como nadar em uma piscina ou oceano. No entanto, eles não devem ser usados para mergulho, esqui aquático ou outras atividades que envolvam água em alta velocidade ou submersão abaixo da profundidade rasa

  • Incluído na embalagem:
    • Smartwatch x 1 (pulseira de borracha flúor oferecida em produtos com pulseira de couro e metal)
    • Base de carregamento x 1
    • Cabo de carregamento x 1
    • Guia de utilizador e informações de segurança e cartão de garantia x 1
    •  

 

Características

Desempenho

  • Microfone Incorporado
  • Altifalantes incorporados
  • Sistema OperativoRTOS
  • Memória flash4 GB
  • Capacidade RAM16 MB
  • Câmera embutida
  • Sistema OperativoAndroid, iOS

Design e Características Físicas

  • Cor da pulseiraBranco
  • Resistente à água5 ATM
  • Alça amovível
  • À prova de salpicos
  • Tamanho do estojo de relógio42 mm
  • Cor do estojo de relógioBranco
  • Material do estojo de relógioMetal, Plástico
  • À Prova de Água
  • Funcionalidades de proteçãoÀ prova de chuva e respingos, À prova de água
  • TipologiaSmartwatch
  • FormaRedondo

Ecrã

  • Densidade de píxeis326 ppi
  • Resolução de Ecrã390 x 390 pixels
  • Visor a cores
  • Touch Screen
  • Tecnologia do EcrãDigital
  • Tamanho de Ecrã1.2 "
  • TecnologiaAMOLED

Características

  • Magnetómetro
  • Pedómetro incorporado
  • Motor vibratório
  • Bússola eletrónica
  • SMS (Serviço de mensagens curtas)
  • Email
  • Modo multidesportos
  • Identificação de chamadas
  • Com Medidor de Calorias
  • Com Monitor de Sono
  • Sensor capacitivo
  • Com Monitor Cardíaco
  • Barómetro
  • Sensor de luz ambiente
  • Acelerómetro
  • Giroscópio
  • UtilizaçãoSmartwatch

Pesos e dimensões

  • Largura41,8 mm
  • Profundidade41,8 mm
  • Diâmetro9,4 mm
  • Peso290 g

Gestão de energia

  • Capacidade215 mAh

Design

  • Cor da pulseiraBranco
  • Resistente à água5 ATM
  • Alça amovível
  • À prova de salpicos
  • Tamanho do estojo de relógio42 mm
  • Cor do estojo de relógioBranco
  • Material do estojo de relógioMetal, Plástico
  • À Prova de Água
  • Funcionalidades de proteçãoÀ prova de chuva e respingos, À prova de água
  • TipologiaSmartwatch
  • FormaRedondo
  • Corwhite
  • GéneroMulher
  • UtilizaçãoDesporto
  • ModeloHuawei Watch GT 2

Conectividade

  • Versão Bluetooth5.1
  • Com Wi-Fi
  • Entradas de AuscultadoresBluetooth

Monitores

  • Densidade de píxeis326 ppi
  • Resolução de Ecrã390 x 390 pixels
  • Visor a cores
  • Touch Screen
  • Tecnologia do EcrãDigital
  • Tamanho de Ecrã1.2 "
  • TecnologiaAMOLED
  • Tamanho42mm

Rede

  • GLONASS
  • Conexão rede móvel
  • GPS Incluído

Embalagem

  • Profundidade da embalagem120 mm
  • Altura da embalagem90 mm
  • Comprimento da embalagem120 mm
  • Peso da embalagem380 g
Código de barras:6901443383672
Referência:55025400 | 6901443383672 | huwagt2el42mmwheu

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis