app
KuantoKustaCompra online com segurança
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_comunicacoes/484674_3_honor-magic-watch-2-42mm-55024994.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_comunicacoes/484674_53_honor-magic-watch-2-42mm-55024994.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_comunicacoes/484674_63_honor-magic-watch-2-42mm-55024994.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_comunicacoes/484674_73_honor-magic-watch-2-42mm-55024994.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_comunicacoes/484674_83_honor-magic-watch-2-42mm-55024994.jpg
image_thumbnail

Honor Magic Watch 2 42mm - 55024994

InfoCircledIcon
Temporariamente indisponível

Detalhes do Produto

Honor MagicWatch 2 42mm: Inovação Pessoal. 7 dias de duração da bateria, mostradores de relógio personalizados e 15 modos de treino.

 

Características

Aço inoxidável 316L: Arme-se com coragem, seja você mesmo. O material do MagicWatch 2 foi concebido com aço inoxidável 316L, um material altamente resistente e leve utilizado na indústria aeroespacial, conseguindo resistir aos arranhões das actividades quotidianas ou mesmo quando se pratica desporto.

Visor sempre ligado: o tempo num relance. O ecrã AMOLED sempre ligado, estará pronto assim que virar o seu pulso, podendo aceder a toda a informação que desejar, mesmo quando aparentemente desligado.

Mostradores de relógio personalizados: um relógio verdadeiramente único. Além de contar o tempo, com o novo MagicWatch 2 pode mostrar a sua própria personalidade e estilo. Com a capacidade de armazenar múltiplas imagens no relógio, pode personalizar o seu papel de parede com elas. Pode até mudar os mostradores cada vez que vira o pulso. 2

Bateria inesgotável por 14 dias 1 : Desempenho superior 24 horas por dia, 7 dias por semana. Equipado com o novo chipset HUAWEI Kirin A1, MagicWatch 2 processa os dados mais rapidamente, utilizando menos energia para alcançar os mesmos resultados. Mais eficiência, mais bateria.

15 Modos de preparação física com base em metas: treino definitivo e um guru da saúde. Mantenha-se motivado no caminho para exceder os seus objectivos. MagicWatch 2 modos de treino têm orientação por voz para conselhos práticos e em tempo real. À noite, faça um intervalo e passe um minuto a relaxar a sua mente através da aplicação de respiração para uma melhor noite de sono.

Sistema de localização por satélite duplo: Uma aventura sem smartphone. Com Dual Satellite Positioning Systems 3 , MagicWatch 2 regista com precisão a sua velocidade e rota ao correr, caminhar ou andar de bicicleta. Um altímetro ou medidor de altitude seguirá a sua elevação durante as caminhadas e subidas.

Correr cada quilómetro, melhorar a cada passo. A aplicação de corrida integrada vem com 13 cursos de corrida diferentes com orientação VoiceOver em tempo real4. Quer seja um principiante no mundo da corrida ou experiente, encontrará o tipo de treino certo para o ajudar a melhorar a sua resistência de imediato.

Monitorização da frequência cardíaca de natação5 Com 50m de resistência à água 6 o novo HUAWEI TruSeen ™ 3.5, MagicWatch 2 ajuda-o a compreender melhor o seu desempenho na natação medindo com precisão o seu ritmo cardíaco, incluindo SWOLF, distância, calorias e velocidade.

Melhore o seu treino. MagicWatch 2 ajuda-o a optimizar o treino seguro com uma variedade de dados como o VO2Max7 e os efeitos do exercício anaeróbico ou aeróbico. Analisa o resultado esperado do seu treino e sabe quanto tempo precisa de recuperar para que o seu corpo esteja pronto para o próximo treino.

A sua saúde acima de tudo. MagicWatch 2 permite-lhe gerir o stress diário com HUAWEI TruRelax ™,8 acalmando a sua mente através de uma série de exercícios respiratórios dentro da aplicação. Compreenda melhor os seus padrões de sono com HUAWEI TruSleep ™ 2.0 e obtenha informação personalizada sobre como obter um sono profundo.

Reprodução sem fios: Controle a sua música sem fios. Controle a reprodução de música das suas canções favoritas directamente do seu pulso. Graças ao armazenamento integrado de 4GB do MagicWatch 2, pode ligar-se instantaneamente aos seus auscultadores HONOR Sport PRO enquanto corre sem o seu smartphone HONOR. 11

Altifalante e microfone embutidos: use o seu pulso como um telefone. Mantenha-se ligado aos seus amigos, colegas e entes queridos directamente no pulso. O altifalante e microfone integrados são ideais para conversas rápidas com uma mudança perfeita para o seu smartphone HONOR, se necessário. 9,10

Mais recursos inteligentes úteis: Continue a viver no momento. MagicWatch 2 permite-lhe aceder a funções comuns de smartphones, tais como visualizar a aplicação de hora, definir o alarme ou iniciar o cronómetro, tudo isto sem tocar no seu smartphone HONOR.

 

Características

Design

  • Corblack
  • UtilizaçãoLifestyle
  • ModeloHuawei Honor Magic Watch 2

Requisitos do sistema

  • Sistema OperativoPara Vários OS

Monitores

  • Tamanho42mm
Código de barras:6901443361342
Referência:55024994 | HONWT42AB | 8624

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis