KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    HomCom Cadeirão de Relaxe Madeira Cinzento 66,5 x 81 x 100 cm

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    HomCom Cadeirão de Relaxe Madeira Cinzento 66,5 x 81 x 100 cm

    Deseja comprar uma cadeira moderna para relaxar? Procura um cadeirão extremamente confortável? -Deixe-se surpreender por este cadeirão de madeira modelo bétula. -É composto por uma armação de madeira robusta e forte, que lhe permitirá usufruir de uma experiência agradável, tanto a ler livros como a ver televisão. -As costas e o assento são acolchoados e estofados, o que torna a cadeira extremamente confortável, mesmo que fique sentado durante longos períodos de tempo.

    O seu design ergonómico é fundamental para garantir uma boa postura. -Além disso, conta com um encosto para as pernas, regulável, com 5 alturas, para poder posicionar-se da melhor forma. -Trata-se, sem dúvida, de uma cadeira de relaxe moderna que faz parte e combina perfeitamente com o mobiliário moderno e versátil do seu lar.

    CARACTERÍSTICAS

    Encosto para as pernas regulável, com 5 alturas. -Estofo acolchoado de esponja de alta densidade, suave, extremamente confortável. -Armação de bétula, resistente, robusta, que suporta até 120 kg de peso. -Design ergonómico. -Inclui apoio para a cabeça e apoio para os braços, extremamente confortáveis. -Almofada desmontável e lavável, fácil de limpar -Prática e versátil, ideal para qualquer sítio da sua casa: sala, jardim, pátio, varanda, etc.

    ESPECIFICAÇÕES

    Cor: Cinzento -Material: Bétula, Esponja 20D -Dimensões: 66,5 x 81 x 100 cm (L x P x A) -Apoio para as costas: 71 cm de altura -Assento: 55,5 cm de largura, 51,5 cm de profundidade -Apoio para os braços: 6 x 2,2 cm (L x E) -Encosto para as pernas: 55,5 x 29 cm (C x L) -Peso líquido: 8,5 kg -Limite máximo de peso: 120 kg

     

    Características

    Características

    • Quantidade1

    Informação

    • CorCinzento

    Dados logísticos

    • Quantidade por conjunto1 unidade(s)
    Código de barras:8435428717704
    Referência:833-132GY

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis