app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    HomCom Cadeira Reclinável c/ Apoio para os Pés Bege 81x84x105cm

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    • UMA MISTURA DE ESTILO E CONFORTO: linhas limpas e estofados em tecido conferem a esta poltrona um visual moderno e elegante que agrega estilo e classe a qualquer divisão da sua casa.
    • FORNECE CONFORTO PERSONALIZADO: esta cadeira reclinável pode ajustar o ângulo de reclinação para modificar suas diversas necessidades, pode descansar a 110 ° assistir a filmes a 130 ° ou até tirar uma soneca a 160 °. O apoio para os pés se estende da frente para permitir que você estique as pernas e se retraia rapidamente quando não estiver em uso.
    • AQUECIMENTO A QUENTE: Estofado em tecido de linho respirável e agradável à pele e acolchoado com esponja de média densidade Esta cadeira oferece conforto extraordinário, enquanto ambos os materiais são retardadores de chama para maior segurança.
    • QUADRO RESISTENTE PARA USO A LONGO PRAZO: Construído com uma estrutura de madeira e metal com 4 pernas de madeira antiderrapantes, fornece estabilidade e durabilidade nos próximos anos.
    • Medida total (vertical): 81x84x105cm (LxANxAL); Medida total (totalmente reclinada): 81x160x84cm (LxANxAL); Suporta um peso máximo: 150 kg

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:8435428747626
    Referência:833-702V90

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis