KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    HomCom Mesa de Cabeceira com 1 Gaveta MDF e Madeira de Paulóvnia 40 x 35 x 60 cm

    a partir de48,99€

    Detalhes do Produto

    Esta bela e elegante mesa de entrada é ideal para colocar na entrada, perto do sofá, como mesa de cabeceira ou como mesa de apoio em sua casa. Dispõe de uma gaveta grande para arrumar diferentes objetos e é feita de material de MDF e madeira de paulóvnia, proporcionando grande resistência e estabilidade. Dispõe de puxador de flora esculpida, pernas curvas e robustas de madeira. Recomendamos esta mesa não só como móvel, mas também como elemento de decoração moderna para sua casa.

    Características - Móvel polivalente, ideal para colocar na entrada da sala, perto do sofá, como mesa de cabeceira ou como mesa de apoio em sua casa. Adapta-se perfeitamente ao estilo de decoração de sua casa. - Design elegante e moderno, com puxador de flora esculpida, pernas curvas e robustas de madeira. - Material MDF e madeira de paulóvnia, proporcionando grande resistência e estabilidade. Com um aspeto polido e fácil de limpar. - Conta com uma grande gaveta para arrumar objetos. Medidas internas da gaveta: 25,5x25x4 cm (LxPxA) - Montagem rápida e fácil - Gaveta com puxador para facilitar a abertura e o fecho.

    Especificações - Cor: Branco - Material: MDF e madeira de paulóvnia - Medidas totais: 40x35x60 cm (CxLxA) - Medidas da gaveta: 25,5x25x4 cm (LxPxA) - Peso(total): 8,5 kg - Capacidade de carga: 50 kg

     

    Características

    Informação

    • MaterialMadeira
    Código de barras:8435428720353
    Referência:833-240

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis