KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Colchão NightCare SuperVisco 135x190

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Os colchões da marca NightCare cuidam do seu descanso.

    O colchão SuperVisco oferece um suporte firme e uma recepção equilibrada para um descanso completamente repousante.


    Com uma espessura total de 20 cm, possui um núcleo de 17 cm de alta qualidade e excelente formação de espuma HR (densidade 30 kg / m3).


    O estofamento superior inclui 2 cm do Sistema de Espuma Superior Viscoelástica Superior, um viscoelástico que se adapta rapidamente ao corpo e permite uma recepção gradual do corpo e adaptado para maior descanso dos músculos e diferentes partes do corpo. Os poros são mais abertos do que no habitual viscoelástico, proporcionando grande respirabilidade ao colchão.

    O estofamento inferior contém uma camada de 1 cm de Pur FOAM que oferece uma recepção mais suave para o corpo e o volume do colchão para melhorar a qualidade do descanso.

     

    • O tecido é composto por poliéster 100% hipoalergênico, com tratamento antibactericida e anti-ácaro, garantindo um descanso saudável.
    • O tecido superior é macio e agradavelmente recebido, sendo um tecido elástico que facilita os movimentos durante o descanso. Enquanto o tecido inferior oferece ótima respirabilidade ao colchão, graças ao sistema 3D respirável que permite melhor circulação de ar e mantém a ventilação do colchão com a ajuda do sistema de poros abertos.


    O colchão SuperVisco oferece um nível mais alto de conforto, graças ao núcleo de espuma HR de alta qualidade e ao enchimento com 2 cm de viscoelástico Last Foam Superior que acompanha os movimentos durante o descanso e fornece ao corpo um suporte ergonômico perfeito, reduzindo pontos de pressão e tensões musculares, melhorando a circulação sanguínea.

    Características

    Informação de Produto

    • MaterialViscoelásticos
    • Medida190 x 135

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis