app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Colchão NightCare NaturFlex 105x190

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Os colchões da marca NightCare cuidam do seu descanso.

    • O colchão NaturFlex oferece um suporte equilibrado e uma recepção suave para um descanso perfeito.
    • Com uma espessura total de 26 cm, possui um núcleo de 23 cm de ótima qualidade e excelente densidade de espuma HR (densidade 30 kg / m3).


    O preenchimento superior contém uma camada Air System SuperSoft com incrível suavidade que fornece uma recepção gradual e adaptada para relaxar os músculos e, assim, reduzir os pontos de pressão nas diferentes partes do corpo durante o descanso.


    Enquanto o estofamento inferior contém uma camada de Pur FOAM que oferece uma recepção mais suave para o corpo e o volume do colchão, para melhorar a qualidade do descanso.

    O tecido é composto por tecido hipoalergênico de 330 g / m3, com tratamento antibactericida e anti-ácaro, garantindo um descanso saudável.


    O tecido superior é macio e macio, composto por uma camada de 330 g / m3 que absorve a umidade produzida durante o descanso.
    O tecido inferior oferece ótima respirabilidade ao colchão graças ao sistema 3D respirável que permite melhor circulação de ar e mantém a ventilação do colchão com a ajuda do sistema de poros abertos.


    O colchão NaturFlex oferece um nível mais alto de conforto, graças ao núcleo de alta densidade e alta qualidade que acompanha os movimentos durante o descanso e fornece ao corpo um suporte ergonômico perfeito, reduzindo pontos de pressão e tensões musculares, melhorando a circulação sanguínea.

    Características

    Informação de Produto

    • Medida190 x 105

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis