KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Colchão NightCare Basic Memory Laranja 16 cm 135x200

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Colchão Basic Memory

    Colchão básico de memória E14 / E16 / E18 - colchão viscoelástico de 2,5 cm

    Os colchões da marca NightCare cuidam do seu descanso. Aproveite as excelentes ofertas de todos os nossos produtos para trocar de colchão a preços baixos.


    O modelo de memória básica existe em 3 alturas: 14, 16 e 18 cm para atender todas as necessidades.

    • O colchão Basic Memory E14 oferece um suporte firme e uma recepção equilibrada com uma altura total de 14 cm. Possui um núcleo de 11,5 cm de alta qualidade e uma excelente espuma HR de 30 kg / m3 de alta qualidade. O preenchimento superior de 2,5 cm viscoelástico “ViscoInstant” 50 kg / m3. O estofamento inferior é composto por fibras termoformadas naturais que oferecem a melhor resistência ao colchão durante o uso.

     

    • O colchão Basic Memory E16 oferece um suporte firme e uma recepção semi-fofa com uma altura total de 16 cm. Possui um núcleo de 11,5 cm de alta qualidade e uma excelente espuma HR de 30 kg / m3 de alta qualidade. O preenchimento superior de 2,5 cm viscoelástico “ViscoInstant” 50 kg / m3. O enchimento inferior é composto por 2 cm P.U.R. Fortalece e protege o núcleo do colchão contra afundamentos e ácaros, bactérias e / ou fungos.

     

    • O colchão Basic Memory E18 oferece um suporte muito firme e uma recepção equilibrada com uma altura total de 18 cm. Possui um núcleo de 11,5 cm de alta qualidade e uma excelente espuma HR de 30 kg / m3 de alta qualidade. O preenchimento superior de 2,5 cm viscoelástico “ViscoInstant” 50 kg / m3. O estofamento inferior é composto por fibras termoformadas naturais que oferecem a melhor resistência ao colchão durante o uso.

     

    • O tecido utilizado é 100% hipoalergênico, antibactericida e anti-ácaro, garantindo um descanso completamente saudável com o tratamento higienizado.

     

    • O tecido superior é macio e aconchegante, é um tecido elástico que facilita os movimentos durante o descanso. Enquanto o tecido inferior oferece uma ventilação perfeita do colchão, graças ao sistema 3D respirável que permite uma melhor circulação de ar e, assim, mantém a ventilação do colchão com a ajuda do sistema de poros abertos.

     

    Características

    Informação de Produto

    • Medida200 x 135

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis