app
KuantoKustaCompra online com segurança
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_casadecoracao/282617_3_emma-original-200x200.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_casadecoracao/282617_53_emma-original-200x200.jpg
  • https://s1.kuantokusta.pt/img_upload/produtos_casadecoracao/282617_63_emma-original-200x200.jpg
image_thumbnail

Colchão Emma Original 200x200

InfoCircledIcon
Temporariamente indisponível

Detalhes do Produto

Noites de sono excecionais

A missão da marca Emma é proporcionar a melhor experiência de descanso, inovar e superar limites, levando a tecnologia a um novo patamar para proporcionar uma experiência de sono revolucionária.

O Emma Original é um colchão altamente aclamado pela crítica, oferecendo noites de sono confortáveis e relaxantes com o suporte ideal para o teu corpo.

emma-original2

Ótima qualidade

Uma opção inteligente e conveniente, o colchão Emma Original traz acessibilidade e conforto excecional para um sono reparador. Projetado para oferecer ergonomia e respirabilidade, este colchão é uma escolha duradoura.

De fácil montagem

O teu colchão vem embalado numa caixa, basta retirá-lo com o cortador, e para que ele fique com a sua forma original, vais esperar apenas 5 horas.

Camadas com padrão de qualidade

O colchão Emma cumpre rigorosamente com as normas OEKO-TEX® Standard 100, Classe 1 (16.0.93305), o que significa que todas as camadas individuais do colchão atendem aos mais altos padrões de qualidade em relação ao toque e sensação dos materiais. Além disso, por atender a esses requisitos, o colchão é adequado para crianças a partir dos 5 anos.

emma-original6
emma-original4

A solução para um sono reparador

Não sofras mais com noites mal dormidas. Com o colchão Emma Original tens diversas camadas de espuma, combinadas com mais de 100 pontos de suporte que se ajustam perfeitamente aos contornos do teu corpo. Sente a tua coluna perfeitamente alinhada com a espuma Airgocell e o teu corpo envolvido pela espuma viscoelástica, e acorda renovado e descansado. Este colchão é a solução perfeita para um sono reparador.

Durabilidade e garantia

O Colchão Emma Original foi cuidadosamente projetado para durar. Cada centímetro é fabricado com materiais de alta qualidade e durabilidade, complementado por uma capa respirável que ajuda a regular a temperatura e a circulação do ar.

Além disso, esta capa também protege o colchão. Para a tua tranquilidade, oferecemos uma garantia excecional de 10 anos, com 100 noites de teste gratuito, para que possas ter certeza da tua escolha.

emma-original5
emma-original1

Estrutura por camadas

  1. Cobertura elástica e termorreguladora

    A cobertura elástica de tecnologia avançada "Air Comfort" estabiliza a temperatura e aumenta a durabilidade do colchão, mantendo o núcleo protegido contra a humidade.

  2. Espuma Airgocell®

    Airgocell®, a espuma patenteada pela Emma, combina gel e espuma para criar uma camada de conforto fresca e duradoura. Com poros abertos que promovem a circulação do ar, não retém humidade, evitando deformações no colchão e proporcionando um sono confortável.

  3. Espuma Viscoelástica

    A espuma de memória desenvolvida pela NASA, agora no teu colchão, permite uma adaptação perfeita à tua posição, proporcionando um conforto excecional.

  4. Espuma de Suporte HRX

    A camada de contrapressão do colchão Emma proporciona suporte ao teu corpo e acompanha os teus movimentos durante a noite, garantindo um sono tranquilo e sem interrupções.

 

Características

Informação de Produto

  • MaterialViscoelásticos
  • Medida200 x 200
Código de barras:2000456336218 | 2008411454298 | 2009360031578

Histórico de Preço

Sem histórico de preços

Avaliações

Sem avaliações disponíveis