app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    HomCom Porta de Correr de Vidro Translúcido Fosco de 205 x 90 cm

    a partir de214,99€

    Detalhes do Produto

    Porta de correr vidro de 205 x 90 cm

    Referência: E7-0001

    Se anda à procura de uma porta elegante, decorativa e que, ao mesmo tempo, permita poupar espaço, provavelmente o que precisa é de uma porta de correr de vidro translúcido. É a porta ideal para qualquer espaço da casa ou do escritório, como casas de banho, salas de refeições, corredores, etc. O vidro translúcido deixa passar a luz, preservando ao mesmo tempo a privacidade do aposento.

    Características da porta de correr de vidro translúcido - Trata-se de uma porta de correr de vidro de 205 x 90 cm e 8 mm de segurança. - É uma porta de correr de vidro fosco totalmente funcional e decorativa, ideal para uso comercial e residencial tanto em salas de refeições como em casas de banho e corredores. - A porta de correr de vidro translúcido permite a entrada de luz nos quartos e divisões da casa ou no escritório. - A porta de correr de vidro fosco tem uma calha superior com rodinhas com rolamentos de esferas revestidas de borracha que garantem o deslizamento silencioso ao abrir e fechar a porta. - O design elegante da porta de vidro fosco deslizante deve-se aos acabamentos profissionais e aos pormenores como as maçanetas de ambos os lados da porta, fabricadas em aço inoxidável. - A barra de deslocamento e calhas superiores da porta deslizante são fabricadas em alumínio de alta qualidade. - A instalação da porta de correr de vidro é muito fácil e não requer qualquer tipo de obra, pois os orifícios para a montagem dos suportes são feitos na própria porta.

    Especificações da porta de correr de vidro - Material: Vidro translúcido - Porta de correr: 205 x 90 cm (C x L) - Espessura do vidro: 8 mm - Maçaneta da porta: 40 cm - Calhas de alumínio - Acessórios de montagem incluídos - Inclui instruções de montagem

     

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:8435428712952
    Referência:E7-0001

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis