app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Outsunny Churrasqueira Carvão Grill com Prateleiras e Rodas

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    - Churrasqueira GRILL: churrasqueira portátil com recipiente esmaltado e tampa em porcelana a mais alta temperatura resistente ao calor pode chegar a 1112 ℉ durável e robusto adequado para acampamento ao ar livre jardim de jardas de piquenique seus amigos ou familiares podem desfrutar de uma refeição deliciosa churrasco .
    - CONTROLE DE CALOR DE PRECISÃO: tampa com chave para controle de calor flexível. O amortecedor de alumínio, fácil de ajustar e resistente à oxidação, permite a circulação de ar sem levantar a tampa. A grelha de aquecimento adicional é ideal para manter os alimentos cozidos quentes ou temporariamente colocados.
    - FÁCIL DE USAR E TRANSPORTE: A grelha de cozedura cromada pode transferir melhor o calor e proporcionar uma grande superfície de cozedura. A alça anti-couro cabeludo evita queimaduras e é fácil de abrir e fechar. O suporte de carbono na parte inferior faz o carvão queimar completamente e facilita a limpeza da cinza de carbono. As 2 rodas e a pega lateral permitem-lhe mover a churrasqueira para onde quiser.
    - ÁREA DE ARMAZENAMENTO ADICIONAL: um lado com prateleira dobrável para preparar alimentos como hambúrgueres que economiza espaço quando dobrado quando não estiver em uso. O chassi é equipado com prateleiras para armazenar ingredientes.
    - DIMENSÕES: Dimensões totais: com / sem prateleira: 96x60x83cm (LxANxAL) / 62x60x83cm (LxANxAL). Capacidade máxima Carga: 5 kg. Requer instalação simples.

    Características

    Informação de Produto

    • Fonte de EnergiaCarvão
    Código de barras:8435428741457
    Referência:846-022

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis