KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Outsunny Guarda-sol Grande de Poliéster de Ângulo Ajustável 300x250cm Marfim

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Outsunny Guarda-sol Grande de Poliéster de Ângulo Ajustável 300x250cm Marfim

    Você vai adorar este guarda-chuva de jardim Outsunny. Tem um design muito zen, para que você possa relaxar sob o abrigo de uma boa sombra, seja em um pátio, um terraço ou um jardim. Pode ser ajustado em três alturas diferentes, graças a um sistema de travamento simples e confortável. Sua cobertura também se ajusta em diferentes posições para adaptá-lo à posição do sol de acordo com a hora do dia. Se você deseja dar um ar calmo e bonito ao espaço externo de sua casa, não perca a oportunidade de ter este lindo guarda-sol da Outsunny.

    Caracteristicas

    O guarda-sol de 3m de diâmetro e seu sistema de 8 hastes oferecem sombra fantástica - Moldura de madeira e tecido de poliéster com densidade de 180g / ㎡ - Ideal para todas as áreas externas, como parques, piscinas, cafés, etc. - O cabo com polia facilita a abertura e o fechamento do guarda-sol. - Ajustável em 3 níveis - Portátil, fácil de transportar e armazenar, pois pode ser separado em duas partes. - Base de guarda-sol não incluído.

    Especificações

    Cor: marfim - Materiais: Madeira, Bambu, Poliéster - peso líquido: 8kg - Medidas totais: x300x250cm - Poste medições: ± 3,8 cm - Medidas da corda: Φ0.5x285cm.

     

    Características

    Informação de Produto

    • TipoGuarda-Sóis
    Código de barras:8435428771041
    Referência:84D-087

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis