rp-to-26-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Barcelona LED Candeeiro Suspenso Nórdico "solvang" / Branco - LN-3001-B

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Candeeiro suspenso de estilo nórdico, de linha minimalista e elegante.

    Falar de Tom Dixon são grandes palavras, pois trata-se de um dos melhores designers de candeeiros do mundo. Este candeeiro suspenso  e os demais da mesma coleção Valkyria de estilo nórdico se baseia nas formas de um dos seus modelos de maior êxito.

    O candeeiro Solvang é o mais bonito e estilizado de todos, pois se deseja que a sala seja mais \"clean\", este é o modelo perfeito. Seu design é muito simples e elegante, graças a parte externa em negro ou branco que podería passar desapercibido em qualquer sala, mas que se torna um elemento imprescindível  quando o acendemos.

    No momento que fazemos um clique no botão de acender, uma luz dourada invadirá toda a sala, criando um efeito luminoso, quente e acolhedor. Essa luminosidade se consegue pelos tons dourados que banham o interior do candeeiro, mas também pelo seu sistema de textura que nos lembra uma colméia de abelhas.

    Além de todas as características descritas, se pode combinar vários destes candeeiros escandinavos, tanto do mesmo modelo como outros da mesma coleção. Com ele podemos conseguir fantásticas criações para qualquer tipo de espaço, tanto no lar como para uso comercial ou em hotelaría, com a facilidade de jogar com as alturas de cada um.

    Resumindo, comprando um ou vários Candeeiros de estilo nórdico, você conseguirá uma decoração simples e minimalista, ideal para salas exuberantes que imprime a elegância e bom gusto, com uma saída de luz espetacular exaltando sua cor dourada.

    Vantagens:

    • Fácil instalação.
    • Possibilidade de cortar o cabo para torná-la mais curta.

    Características

    Informação

    • CorBranco
    Código de barras:8435427118731
    Referência:LN-3001-B

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis