app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Barcelona LED Candeeiro Suspenso Nórdico "kolding" / Negro Mate - LN-3003-2

    a partir de34,55€

    Detalhes do Produto

    Candeeiro suspenso KOLDING de disenho nórdico 

    O candeeiro conlgante possui alta qualidade e excelente acabamento. Fabricado em aluminio de alta qualidade, banhado em pintura de cor negro mate em seu exterior que lhe confere uma grande elegância e facilidade de combinação com outras cores do espaço. Seu interior dourado é perfeito para dar-lhe um toque acolhedor, acompanhado da lâmpada escolhida. Nesse momento as cores douradas se expandirão por toda a sala, realçando todos os elementos que se encontrem próximos ao candeeiro.

    O Candeeiro nórdico Kolding é um modelo da coleção Valkyria que mais mostra seu interior dourado, além de poder destacar melhor a lâmpada instalada. Este ponto é muito interessante uma vez que se torna um elemento muito importante a se levar em conta, a escolha de uma lâmpada decorativa de estilo vintage.

    Conseguimos seu maior esplendor quando juntamos muitos candeeiros de estilo escandinavo, tanto do mesmo modelo como outros da mesma coleção Valkyria Lamps. Unir muitos deles combinando seus modelos e instalar-los em diferentes níveis é como criar uma lâmpada totalmente nova, multiplicando sua elegância, beleza e luminosidade.

    Vantagens:

    • Fácil instalação.
    • Possibilidade de cortar o cabo para deixá-la mais curta.



    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:8435427113477
    Referência:LN-3003-2 | LN-3003-N

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis