app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Barcelona LED Candeeiro Suspenso Nórdico "helga" / Negro Mate - LN-3002-2

    (1)
    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Candeeiro suspenso de estilo escandinavo para decoração do lar e hotelaria.

    Falar de Tom Dixon são grandes palavras, pois trata-se de um dos melhores designers de candeeiros do mundo. O candeeiro suspenso de estilo nórdico HELGA se baseia nas formas de um dos seus modelos de maior êxito.

    Poder utilizar este tipo de candeeiro suspenso nórdico para decorar qualquer sala da sua casa ou como iluminação decorativa em qualquer tipo de comércio, restaurante ou hotel é um \"plus\" para seus clientes e visitantes.

    Graças as suas linhas simples, porém inspiradoras, com um desenho que lembra as antigas caçarolas de cobre, sua cor dourada que recobre todo o interior do candeeiro com uma textura tipo coméia de abelha, que reluz em todo seu esplendor, a cobrir os espaços com um dourado radiante, quente e acolhedor.

    Combine vários candeeiros da coleção VALKYRIA que tratá um toque de bom gosto ao salão que tenha o privilégio de contar com estes estupendos candeeiros de disenho escandinavo, já que se distingue este tipo de estilo por seu minimalismo, sua estética simples, porém de grande beleza e a facilidade de integrá-las em qualquer ambiente decorativo.

    Vantagens:

    • Fácil instalação.
    • Possibilidade de cortar o cabo para deixá-la mais curta.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:8435427115785
    Referência:LN-3002-2 | LN-3002-N

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis