KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Repelente de Roedores e Insetos Estilo Pest Reject - 068-532:07409

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Pest Reject é O repelente digital mais evoluído e poderoso de todos os que existem no mercado. Contra baratas, ratos, ratazanas, mosquitos e outras bicharadas. Basta ligá-lo à ficha é já está! Simples e imediato!

    Emite sinais digitais que atacam e repelem os bichos que não os suportam, desaparecendo para sempre. Basta 1 Pest Reject para proteger uma casa de tamanho médio. O sinal do Pest Reject propaga-se através da instalação eléctrica, pelo WC, cozinha, quartos e por toda a sua casa, fazendo com que os ratos, baratas e outros bichos desapareçam de vez.

    Basta um único Pest Reject para que a sua casa não tenha baratas, ratos, mosquitos ou outro tipo de bicharada! Basta colocá-lo na corrente e livra-se dos bichos e das pragas para sempre, funciona imediatamente.

    Sem químicos, sem som, sem odores perigosos para o seu bebé e para as suas crianças! Este é o repelente digital para uso domestico que acaba com todas as pragas na sua casa; nunca mais verá aranhas, formigas, baratas, cobras, mosquitos, ratazanas, ratos perto da sua família. É por isso que Pest Reject é o n.º 1 e conta com mais de 40 milhões de unidades vendidas.

    Aproveite já esta fantástica promoção, limitada ao stock existente.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:2016666688382 | 7128812120099
    Referência:068-532:07409

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis