kabaz
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    HomCom Estufa de Jardim para Planta Verde Aço e Polietileno 6 x 3 x 2 M

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Precisa de comprar uma estufa para flores ou outras antas? Esta estufa é ideal para exteriores, nela poderá manter plantas até 2 metros de altura. Fica muito bem nos jardins devido à sua cor verde natureza, e embora esteja no exterior, não tem de se preocupar com nenhum tipo de praga, pois conta com 8 janelas com redes mosquiteiras e é fabricada com materiais de alta qualidade que lhe conferem um longo tempo de vida.

    Características da estufa exterior -6 x 3 x 2 m - Trata-se de um estufa exterior de 600 x 300 x 200 cm ideal para plantas e flores. Além disso, tem 2 metros de altura, pelo que é muito útil para frutas e verduras. - A estufa jardim é fabricada com materiais de qualidade (aço e polietileno) para resistir às intempéries. A estrutura do tubo é em aço com revestimento de pó, e a tela é em polietileno, robusta, de grande durabilidade e resistente aos raios UV e roturas. - A tela lateral da estufa para plantas é 20 cm mais comprida do que a estrutura de metal, o que permite enterrar a borda inferior ou colocar pedras em cima para fortalecer a estrutura conferindo-lhe resistência ao vento. - A entrada da estufa é desdobrável e com fecho-éclair, o que permite controlar a circulação do ar e adaptá-la às nossas necessidades, quer funcione como estufa de de flores ou de outras plantas. - A estufa jardim conta com 8 janelas com rede mosquiteira, para proteger as suas plantas de pragas e condições climatéricas adversas.

    Especificações da estufa para plantas e flores - Cor: verde - Dimensões: 600 x 300 x 200 cm (C x L x A) - Forma do telhado: tubular com cúpula - Estrutura transversal: Φ x 0,45 mm 16, Φ 16 x 0,2 mm - Marco tubular: Ø 25 mm - Disposição da armação: 4 diagonais + tubos de aço - Tela de PE: 140 g / m2 (Polietileno) - Inclui 4 cordas e 4 diagonais - Medidas janela: 40 x 40 cm - Cor: Verde (transparente) 

     

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:8435428703707 | 8435428715236
    Referência:845-018

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis