KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Moel Eletrocutor por Descarga Elétrica 300 6W

    a partir de72,32€

    Detalhes do Produto

    ESTRUTURA Leve e compacto, o modelo é em tecnopolímero auto-extinguível e plástico anti-UV. É rápido e fácil de limpar graças à gaveta especial totalmente removível. A lâmpada e a grade eletrificada são equipadas com o exclusivo sistema de limpeza de patente MO-EL (que permite uma limpeza precisa sem operações de desmontagem ou usando escovas).
    LÂMPADAS A lâmpada UV-A é de alta qualidade, tem uma potência de 6 W e um alcance de cerca de 3-5 metros.
    SEGURANÇA Aprovado pela IMQ, o modelo está em conformidade com os regulamentos da CE, classe II. As grades mantêm sua eficiência ao longo do tempo, porque a descarga de alta tensão e as lâminas eletrificadas eletrificadas garantem que elas não fiquem sujas. Construído em plástico auto-extinguível.

    Fabricado na Itália CRI CRI é o produto que fez a história de todos os zappers. Elimina mosquitos e outros insectos voadores irritantes de forma funcional e eficiente. Ideal para quem realmente precisa combater moscas e mosquitos. Um uso contínuo do CRI CRI durante as estações úmidas ou primavera-verão é o sistema mais eficiente para o controle de insetos. A linha CRI CRI é caracterizada pela qualidade dos materiais e resistência à oxidação. O sistema de limpeza da grade garante sua eficácia ao longo do tempo. As peças plásticas são em ABS enriquecidas com fibra de vidro e com pigmentos que garantem resistência à exposição solar e à excursão térmica. A fim de garantir a durabilidade e resistência à oxidação, as peças metálicas passaram no teste de vapor salgado.


    Características

    Sem características associadas
    Referência:6041472300

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis