KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    HomCom Armário Buffe 3 Portas/1 Gaveta/Bancada Aberta 71x41x178cm

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    HomCom Armário Buffe 3 Portas/1 Gaveta/Bancada Aberta 71x41x178cm

    Design moderno: superfícies brancas limpas e prata mínimo lida criar um, moderno armário de cozinha elegante que facilmente adaptar a sua cozinha decoração cozinha do escritório salão de chá ou sala de jantar.
     
    Amplo armazenamento: 3 porta do armário um balde de armazenamento e uma gaveta fornecer amplo espaço de armazenamento para manter seus frascos copo ou taças em ordem e o topo aberto é perfeito para armazenar seu microondas torradeira acessórios fogão eléctrico fermento e outros utensílios.
     
    Prateleira regulável: O gabinete de porta dupla superior fornece prateleiras ajustáveis ​​ou removíveis que permitem que você crie o seu espaço de armazenamento ou cozinha organizador ideal.
     
    SUPERFECIE LISO e seguro PROJETO: Madeira engenharia coberto com branco cria uma superfície lisa que é fácil de limpar com um pano úmido e ajuda a manter a cozinha e buffet de cozinha seguro e higiênico. Ele também tem um design anti-roll e pode ser fixado na parede para maior segurança.
     
    Dimensões: dimensão geral: 71x41x178cm (CxLxA) dimensões armário superior: 66x25x39.5cm (CxLxA) dimensões do painel gaveta: 15cm 34.3x (lxa) máx. Estante / gaveta de carga: 10kg carga da bancada aberta: 40kg

    Características

    Informacao

    • Com Gavetas
    • CorBranco
    Código de barras:8435428742577
    Referência:801-098

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis