kabaz
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Rubi Cortador Manual SLIM SYSTEM CUTTER - 18911

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    O cortador de cerâmica SLIM  é um cortador manual especialmente concebido para as folhas de porcelana que encontramos no mercado, até 3,2 m por 1,6 me entre 3 e 6 mm de espessura.

    O conjunto é composto por: 3 guias de 110 cm; 1 skate com régua EXTREME Ø22 mm; 2 pinças de separação; 2 fixando ventosas e um saco de transporte de nylon reforçado.
    As guias são feitas de alumínio e são montadas entre elas para garantir um arranhão perfeito, sempre a 1 cm da borda da própria guia. As ventosas nos ajudarão a fixar o guia no ladrilho e impedir que ele se mova. Os guias também carregam duas fitas de silicone para ajudar na fixação.
    O carro de arranhar, com uma alça para facilitar o trabalho, monta uma régua de carboneto de tungstênio Ø 22 mm, especial para fazer esses trabalhos de grandes arranhões.
    As pinças são responsáveis por nos fazer separar as placas depois de arranhar, permitindo-nos trabalhar sozinhos ou com a ajuda de outra pessoa.
    Todo este sistema é servido em uma sacola têxtil prática com compartimentos e com as ferramentas necessárias para sua montagem.
    O cortador manual SLIM  é um sistema de corte especialmente concebido para folhas de porcelana de grandes dimensões e frágeis ao mesmo tempo, por isso é muito interessante fazer o primeiro corte antes de os mover.

     

    • Garante e facilita um corte recto, sem desvios involuntários.
    • Possibilita um maior rendimento e qualidade no corte.
    • Separação progressiva da peça, reduzindo o risco de ruptura.

    • Para o corte manual de lâminas cerâmicas de grandes formatos e espessuras compreendidas entre os 3 e os 8 mm.
    • Capacidade de corte de 320 cm, expansível conforme necessário com guias adicionais.

    • Graças aos cordões de silicone que incorporam as guias na base e às ventosas de fixação, o SLIM CUTTER garante e facilita um corte recto sem desvios involuntários.
    • Rodízio de Carburo de Tungsténio com tratamento de Carburo de Titânio e rolamento de Ø 22 mm, possibilitando um grande rendimento e qualidade no riscar/corte.
    • Sistema de separação através de tenazes reguláveis, que facilitam e asseguram uma separação progressiva da peça, reduzindo o risco de ruptura.
    • O conjunto é composto de:
    • 3 guias de 110 cm., 1 carro riscador com rodel Ø 22 mm EXTREME, 2 alicates separadores, 2 ventosas de fixação. Bolsa de transporte em nylon reforçado.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:8413797189117
    Referência:18911 | RU18911

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis