app
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    HomCom Sapateira de Madeira 2 Portas 60x24x80cm Branco

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Anda à procura de um móvel onde possa ter todos os seus sapatos bem arrumados? Apresentamos-lhe esta magnífica sapateira, na qual poderá igualmente guardar os seus guarda-chuvas. Fica lindamente na entrada de sua casa, no corredor, na casa de banho, etc. Dispõe de 2 portas e de 2 prateleiras muito espaçosas e ajustáveis. A estrutura é robusta e resistente. Graças a esta sapateira, poderá ter todos os seus sapatos arrumados e a casa limpa. O design, elegante, adapta-se perfeitamente ao resto do mobiliário de sua casa.

    Características - Estrutura estável e muito resistente. Fabricada com aglomerado de madeira e melamina, fácil de limpar - É um móvel decorativo, com grande capacidade de arrumação. As 2 gavetas dispõem de um sistema de fácil abertura. - A gaveta dispõe de 2 prateleiras ajustáveis a 2 níveis, para poder arrumar todo o tipo de sapatos. - O seu design moderno faz com que ocupe pouco espaço. Tem pouca profundidade, pelo que poderá colocá-la em qualquer sítio. - Montagem simples e rápida.

    Especificações - Cor: Branco - Material: aglomerado de madeira - Dimensões totais: 60x24x80 cm (CxLxA) - Peso líquido: 15,45 kg - Capacidade máx. de carga: 30 kg 

    Características

    Dados logísticos

    • Quantidade por conjunto1 unidade(s)

    Informações

    • MaterialMadeira
    • AplicaçãoDe Porta
    Código de barras:8435428735807
    Referência:833-420WT

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis