KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Cybex Marsúpio Yema Tie Koi

    a partir de329,95€

    Detalhes do Produto

    Cristalina, calma, força e felicidade. A nossa nova CYBEX Fashion Collection KOI mistura o simbolismo da criatura de água enigmática da mitologia Japonesa, com o estado de arte tecnológico, material e costura. Tal como a joia da agua por si própria, anda na corrente, os país modernos e conscientes podem ir no “flow” da Metrópolis graças a CYBEX “KOI”. Apliques e bordados Premium num material único refletor, cristal –silver que se harmoniza na perfeição com as linhas Prêt-à-Porter O novo PRIAM, MIOS, Cloud Z, Yema Tie e acessórios trazem este animal das águas à vida enquanto ajudam os mais pequenos a sonhar de forma fantástica.

    O Yema Tie é uma afirmação de moda que combina de forma inteligente ergonomia e conforto, com qualidade. O tecido elástico diagonal suporta a cabeça e costas do bebé.

    Inspirado nas tendências de moda dos designers de moda internacionais, o YEMA não só é super funcional, como sobressai e as suas funções são escondidas, por de trás do design. Nos primeiros meses de vida do recém-nascido, é importante ter o máximo contacto físico possível. Os nossos marsúpios criam a perfeita conexão ente mãe e filho, encorajando um laço de proximidade e sentimento de segurança. Ficando apoiado no peito, o bebé pode ouvir o coração da mãe, este som é lhe bastante familiar, pois esteve sempre presente, quando estava na barriga da mãe. O contacto de pele, calor e sensações fazem com que o bebé se sinta protegido e seguro. O YEMA TIE e o YEMA CLICK são produtos que não só promovem um desenvolvimento saudável, mas também marcam uma posição de design.

    TRANSPORTE ERGONÓMICO:

    Os bebés adoram ser levados ao colo. O marsúpio oferece ao bebé o contacto físico com a mãe ou pai e satisfaz as necessidades básicas de proximidade e segurança ao mesmo tempo que promove a auto segurança e independência. Transportar de forma correta um bebé promove uma postura ótima e suporta o desenvolvimento físico saudável para o bebé.

    PROPORCIONA UM DESENVOLVIMENTO SAUDÁVEL DAS ARTICULAÇÕES DA ANCA E DAS COSTAS:

    Depois de nove meses na barriga da mãe, os bebés nascem com a coluna ligeiramente curvada.Depois do nascimento a coluna fica direita, de forma lenta e un processo cuidadoso, que demora cerca de um ano.Logo após o nascimento os bebés adotam a posição de rã, que promove desenvolvimento saudável das articulações da anca.Trasportar o seu bebé num marsúpio promove o amuderecimento de forma natural destas articulações.

    SENSAÇÕES / DESENVOLVIMENTO MAIS CEDO:

    Transportar o bebé no marsúpio estimula todas as partes sensorias fisicas do bebé, tal como a percepção do corpo através do equilibrio,gravidade, limites fisicos, orgãos internos, posição das articulações e movimento.Além disto a percepção do ambiente através das sensações tais como ouvir,saborear,cheirar, estão a ser desenvolvidas.

    CRIAR LAÇOS / PSICOLÓGICO:

    Por ultimo, mas não menos importante, transportar o bebé desta forma, faz com que o laço entre pais e filhos, se torne mais forte, satisfazendo continuamente as necessidades emocionais do bebé através da proximidade, calor e sentimento de segurança. Tudo isto leva os bebés a chorarem menos e a dormir melhor. Ao mesmo tempo, o marsúpio oferece aos pais, mais flexibilidade, mobilidade e dá a possibilidade de ter as mãos livres, para conseguirem executar as tarefas do dia-a-dia, tendo o seu bebé sempre por perto.

    RECOMENDAÇÕES:

    Desde 2017 a CYBEX tem trabalhado em conjunto com a Trageschule Hamburg, uma consultoria de transporte de bebés reconhecida, que nos aconselha, testa os nossos produtos e trina os nossos funcionários.

    \"Estamos entusiasmados com os marsúpios CYBEX desde o inicio, porque os bebés podem ser transportados nestes por muito tempo, numa posição de transporte muito positiva, que é muito confortável para os pais desde o primeiro dia.\" (Frase de Trageschule Hamburg)

     A IHDI (Instituto internacional da displasia da anca) recomendam marsúpios para o desenvolvimento saudável da anca, desde que seja a posição correta (posição de rã) é garantido. Os marsúpios CYBEX permitem posições de transporte saudáveis para o bebé , sendo certificadas como saudável para o desenvolvimento das ancas pelo IHDI.

    POSIÇÕES DE TRANSPORTE:

    Desde o nascimento até aos 2 anos (3,5kg - 15kg) com três posições de transporte:

    - FRONTAL: Os bebés podem ser transportados virados para o peito, desde o nascimento. Permitem a posição de rã, que ajuda a desenvolver as articulações.

    - LATERAL: Bebés que já consigam segurar a cabeça (por volta dos 3-4 meses) podem ser levados na posição lateral. Esta posição permite que o bebé descanse no ombro da mãe, enquanto vê o que está em seu redor.

    - ATRÁS: Bebés que já consigam segurar a cabeça e controlem o seu movimento corporal ( a partir dos 6 meses sensivelmente) podem ser transportados sob as costas, sendo mais fácil para os pais suportar o peso do bebé.

    O Yema Tie é uma nova geração de marsúpios na moda, que combinam de forma inteligente ergonomia e conforto, com uma qualidade que pode contar. O marsúpio tem uma função fácil e intuitiva de atar, qua ssegura um ajuste perfeito para pais de todos os tamanhos. 

    Características:

    - Apoio de cabeça e pescoço: Para bebés de diferentes estaturas

    - Forro do tecido envolvente 100% algodão: Para oferecer ótimo conforto e suporte

    - Sentar ergonómico: Com painel ajustável em largura dentro do cinto que prende à cintura

    - Cinto acolchoado: Para utilização prolongada com conforto e dispositivo de segurança

    - Alças acolchoadas: Com opção de colocar as alças em paralelo ou cruzadas

     

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:4058511189703
    Referência:518000049

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis