KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Bébé Confort Espreguiçadeira Kori Essential Grey - 1137852-1235816

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    A Kori da Bébé Confort é uma espreguiçadeira 2 em 1, perfeita para o seu bebé tirar uma soneca. O redutor suave oferece um conforto extra ao recém-nascido durante os primeiros meses, proporcionando um espaço seguro e facultando a liberdade necessária aos Pais.
    Graças ao seu design e peso leve (2.3kg), os pais podem transportar a Kori para qualquer lugar da casa, e ter o bebé sempre ao seu lado. Os materiais da Kori são de alta qualidade e o seu tecido é fácil de remover e é lavável na máquina.
    Quando os bebés já estão cansados de tanta agitação, podem simplesmente tirar uma soneca, graças às três posições de reclinação da espreguiçadeira que se encaixam sem esforço com uma mão, tornando-a - literalmente - a melhor poltrona da casa.

    Principais características:

    - Dispõe de um redutor suave para recém-nascidos, para o bebé estar sempre confortável e protegido.

    - Permite descansar numa posição plana ou numa posição mais vertical (sentado), graças às três posições de reclinação que se ajustam facilmente com uma só mão.

    - Os materiais de alta qualidade e a estrutura ultra leve (2.3 kg) da Kori permite transportar a espreguiçadeira para qualquer lugar da casa e desfrutar de um momento relaxante com o seu pequenote perto de si.

    - A forra da espreguiçadeira Kori é fácil de remover e é lavável na máquina.

    Características

    Sem características associadas
    Código de barras:3220660316502
    Referência:3220660316502 | 2835050210

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis