rp-to-18-4-2024
KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    GB Cadeira Auto Elian-Fix Plus Isofix 2/3 Lux Black

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    • Idade: crianças dos 3 aos 12 anos (15 – 36kg)
    • Encosto de cabeça reclinável patenteado
    • Possui mais espaço: acompanha o crescimento da criança de forma individual
    • Protecção linear contra impacto lateral
    • Instalação simples

    A Elian-Fix completa a linha de produtos Gold da GB, e é uma cadeira-auto revolucionária para crianças dos 3 aos 12 anos (15 – 36kg). A Elian-fix combina as melhores características de segurança, as últimas descobertas a nível material com um design futurista icónico. A interacção entre os protectores laterais, o encosto de cabeça reclinável e a protecção linear contra impacto lateral (sistema I.S.P. Plus) resultam numa maior segurança em caso de impacto lateral. O encosto de cabeça patenteado reclinável em 3 posições, é uma parte indispensável do conceito de segurança da Elian-fix. A inclinação do encosto de cabeça com três posições permite que o centro de gravidade seja direcionado para trás, prevenindo que a cabeça caia para a frente quando a criança adormece. Num impacto lateral as zonas sensíveis da criança, pescoço e cabeça, ficam protegidas pois mantém-se na zona de segurança, protegidas pelos protetores da cabeça e I.S.P.


    Protecção que cresce com a criança: Entre os 3 e os 12 anos período total do uso da cadeira-auto, a criança cresce em média 60 cm. Com 12 posições a GB Elian-fix cresce em altura e largura – até 8 cm em largura e 20 cm em altura. Significa então, que a criança se mantém na zona de segurança dos protectores de cabeça e ombros, em todos os estágios, sem se sentirem condicionadas mesmo no topo da idade deste grupo.

    Protecção linear contra impacto lateral (sistema I.S.P. Plus): em cada 4 acidentes são colisões de impacto lateral. Por esta razão a Elian-fix foi criada com Protecção Linear contra impacto lateral (sistema I.S.P. Plus), que em conjunto com a estrutura absorvente de energia, reduz de forma efectiva as forças provenientes de um impacto lateral. Estas forças são absorvidas de forma sistemática pelas laterais com protecção extra e protecção de ombros e cabeça. Ao mesmo tempo a energia cinética do corpo é dissipada num estágio inicial e a cabeça é activamente guiada para a zona de segurança. Em caso de impacto lateral os protetores laterias previnem que as crianças mais velhas, entrem em contacto com a janela do automóvel enquanto protegem a parte superior do corpo. Proporcionam máxima protecção, para as crianças em caso de impacto lateral, sendo um elemento central do conceito de segurança da GB.

    Conectores IsoFix: A GB utiliza o sistema de conectores IsoFix para aumentar a segurança e estabilidade. Estes facilitam a instalação da cadeira. Contudo a a Elian-fix pode também ser utilizada em carros sem o sistema isofix.

    Encosto Reclinável: o assento reclinável ajusta-se perfeitamente ao automóvel permitindo uma fácil instalação nos diversos modelos de automóveis.

    Instalação simples: Além do sofisticado design, da Elian-fix incorpora múltiplas funções de segurança passivas e activas, foi também importante criar um design que fosse leve e ligeiro. Pesa apenas 7kg, o que facilita a sua mudança de automóvel para automóvel e as instalações frequentes.

    Características

    Informação de Produto

    • Homologação
    • Grupo2/3

    Detalhes técnicos

    • CorPreto
    Código de barras:4058511124476 | 4058511124445
    Referência:617000212

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis