KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Cybex Cadeira Auto Sirona Z i-Size Isofix Silver Grey Ferrari

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    A coleção Cybex for Scuderia Ferrari de cadeiras auto, carros de passeio e marsúpios tem acentuadas as carateristicas inconfundiveis da Ferrari. A linha Platinum, oferece um design contemporâneo, utilizando materiais e acabamentos premium, nos padrões em pele Silver Grey e Victory Black, com pormenores Racing Red.

    Os pais que querem o máximo de segurança para as crianças precisam de produtos que vão de encontro às suas expectativas a todos os níveis. Com a CYBEX Sirona Z i-Size criamos todos os parâmetros em termos de proteção contra impacto lateral e frontal, criando uma cadeira que ofusca todas as que vieram antes dela.

    A Sirona Z i-Size é a nova cadeira auto da linha Z CYBEX, que pode rodar 360º. Oferece uma facilidade de entrada na cadeira ao virar para a porta e facilita a mudança entre sentido inverso à marcha e sentido da marcha. O encosto de cabeça com 12 posições de ajuste e as 5 posições de reclinação, tornam esta cadeira auto, extra ergonómica.

    A base Z é vendida separadamente.

    Proteção integrada contra impacto Lateral

    O sistema LSP integrado da Sirona Z i-Size oferece um aumento da segurança em caso de colisão lateral. Reduz a força de um impacto lateral em combinação com a estrutura absorvente de energia em cerca de 25 %.

    Tecnologia de Redução de energia

    A Tecnologia de redução de energia da Sirona Z i-size oferece aumento de segurança, para a criança, no sentido da marcha, em caso de impacto frontal. A ER-Tech" reduz as forças exercidas no pescoço da criança, aquando de um impacto frontal, em cerca de 20%, comparado com outros sistemas de arnês existentes.

    Encosto de cabeça ajustável

    O encosto de cabeça ajustável oferece 12 posições de ajuste para acompanhar o crescimento da criança.

    Função de reclinação e rotação com uma mão

    A função de rotação e reclinação inteligente, torna mais fácil para os pais ajustarem a cadeira, mantendo uma mão livre. Para um sono e viagem confortável, a Sirona Z i-size oferece 5 posições de reclinação quando está no sentido inverso à marcha e 3 no sentido da marcha.

    Mecanismo de rotação com Controlo de direção (D.D.C)

    O mecanismo inovador 360º permite entrar e sair da cadeira de forma confortável, com menor força exercida nas costas dos pais. Em adição torna fácil trocar do sentido inverso à marcha para o sentido da marcha. O Controlo de Direção (DDC) previne a utilização do sentido da marcha erradamente, antes da criança ter 15 meses e um mínimo de 76 cm.

    Instalação do ISOFIX com 2 cliques

    A instalação com o ISOFIX de 2 cliques, permite uma instalação simples e garante um aumento de segurança. Em combinação com a Base Z, a cadeira auto é segura utilizando o sistema de ISOFIX do automóvel, não requerendo ser presa, com cinto de segurança. O indicador de instalação ajuda a prevenir uma possível má instalação.

    Sistema Modular-Uma Base, Duas cadeiras

    Sistema flexível: Como parte do Sistema Modular da linha Z, a Sirona Z i-Size e a Cloud Z i-Size podem ser colocadas na Base Z (vendida à parte) para uma viagem segura desde o nascimento até aos 105 cm aprox. 4 anos.

    Cadeira auto no Sentido Inverso à marcha

    Uma cadeira auto no sentido inverso à marcha reduz os danos em caso de colisão frontal em mais de 80% quando comparada com uma cadeira no sentido da marcha. Os testes mostram que a força de um impacto durante uma colisão frontal é distribuída de forma uniforme por uma maior área. A CYBEX recomenda a utilização do sentido inverso à marcha para crianças até 105 cm , aprox. 4 anos

    Sistema de arnês de 5 pontos

    Segure a criança na Sirona Z i-size facilmente, graças ao sistema de arnês central de 5 pontos.

    Estrutura absorvente de energia

    A estrutura absorvente de energia da Sirona Z i-size absorve as forças de impacto e envolve de forma proactiva a criança.

    Suporte magnético de arnês

    Os suportes magnéticos do arnês facilitam a entrada e saída da criança da cadeira.

    IDADE RECOMENDADA: 45 – 105 cm, máx. 18 kg

    CONTRA O SENTIDO DA MARCHA: 105 cm, aproximadamente 4 anos

    COMPRIMENTO: 715 mm

    LARGURA: 670 mm

    ALTURA: 430 mm

    LARGURA: 15 kg

    PESO DA CADEIRA AUTO: 15 kg

    MANUTENÇÃO: Tecidos laváveis na máquina a 30º

    NORMA: UN R129/02

    Características

    Informação de Produto

    • Homologação
    • Grupo0+/1

    Detalhes técnicos

    • CorCinzento Claro
    Código de barras:4058511859644
    Referência:520000999

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis