KuantoKustaCompra online com segurança
    image_thumbnail

    Cybex Cadeira Auto Sirona Z i-Size Isofix Midnight Blue

    InfoCircledIcon
    Temporariamente indisponível

    Detalhes do Produto

    Para os papás que optam pela máxima segurança do bebé, a Sirona Z i-Size é ideal, com protecção de impactos laterais e frontais.

    • Idade recomendada: 45 – 105 cm, máx. 18 kg
    • Mecanismo de rotação 360°
    • Contra o Sentido da Marcha: 105 cm, aproximadamente 4 anos
    • Protecção Linear de Impacto Lateral Integrada
    • Apoio de cabeça ajustável em 12 posições
    • Assento reclinável em 5 posições
    • Dimensões : 715 x 430 x 670 mm
    • Peso da cadeira-auto: 15 kg
    • Norma: UN R129
    • Engenharia e design Alemães
    • Forras laváveis à máquina a 30°
    • Base Z vendida separadamente

    Mecanismo de Rotação 360° e Sistema de Controlo de Direcção (D.D.C.)

    Mecanismo de rotação 360° inovador, que oferece uma entrada e saída confortável do bebé, com menos restrições para os pais. Em adição, facilita a transição entre as posições contra marcha e sentido da marcha. O sistema de controlo de direcção previne o mau uso da posição no sentido da marcha antes da criança completar os 15 meses e ter atingido a altura mínima de 76 cm. 

    Sentido Contra-Marcha

    Uma cadeira-auto em contra-marcha reduz significativamente o risco de lesões de impactos frontais em mais de 80%, quando comparada com o cadeiras-auto no sentido da marcha. Testes mostram que a força de um impacto durante uma colisão frontal é distribuída de forma igual por uma grande área. A CYBEX recomenda o uso de cadeiras-auto em sentido contra-marcha até a criança atingir 105 cm, aproximadamente 4 anos.

    Sistema de Portecção Linear Contra Impactos Laterais L.S.P.

    A cadeira-auto Sirona Z i-Size está equipa com a Protecção Linear contra Impactos Laterais (L.S.P.), um sistema que em combinação com a absorção de energia, aumenta significativamente a segurança da criança em impactos de colisão lateral, e reduz a força do impacto em 25%.

    Tecnologia de Redução de Energia (ER-TECH)

    A  tecnologia de redução de energia da Sirona Z i-Size oferece um aumento na segurança da criança na posição no sentido da marcha em caso de colisão frontal. A tecnologia de redução de energia reduz a força exercida no pescoço em mais de 20%, em caso de colisão frontal, em comparação com outros sistemas de arnês de 5 pontos.

    Função de Reclinação e Rotação apenas com uma mão

    A função inteligente de reclinação e rotação de apenas com uma mão facilita aos pais os pequenos ajustes, mantendo sempre uma mão livre. A Sirona Z i-Size oferece 5 posições de reclinação no sentido contra-marcha, e 3 posições no sentido da marcha.

    Instalação do ISOFIX em apenas dois cliques

    Uma instalação de dois cliques do ISOFIX permite uma instalação simples e garante uma segurança adicional. Em combinação com a Base Z (vendida separadamente) a cadeira-auto é fixada usando o sistema ISOFIX do automóvel, sem ter usar os cintos de segurança. Um indicador de instalação na própria Base também previne o seu mau uso e assegura que a cadeira-auto está corretamente instalada.

    Sistema modular

    Sistema modular flexível em que a Base ISOFIX Z (vendida separadamente), pode ser utilizada com a cadeira-auto Sirona Z i-Size e antes, desde o nascimento, pode ser utilizada com cadeira-auto do grupo anterior, a Cloud Z i-Size.

    Apoio de cintos

    Um apoio magnético que segura os cintos, facilitando a saída e entrada da criança da cadeira-auto.

     

    Características

    Informação de Produto

    • Homologação
    • Grupo0+/1

    Detalhes técnicos

    • CorAzul Escuro
    Código de barras:4058511247120

    Histórico de Preço

    Sem histórico de preços

    Avaliações

    Sem avaliações disponíveis